F.A.Q. ICA

Ir para baixo

F.A.Q. ICA Empty F.A.Q. ICA

Mensagem por Master Sex Dez 27, 2019 10:59 pm

Criei este tópico para tirar todas as dúvidas que ainda possam exister sobre o ICA.


  • O que é a Base I.C.A.?
    O I.C.A. é um centro de suporte e treinamento para meta-humanos jovens e ou qualquer não meta-humano que detenha aptidões suficientes entre 14 a 24 anos. Diferente de uma escola, onde os jovens poderiam ser enviados pelos pais ou pelo governo, todos os membros estão por vontade própria na Base.

  • Como posso fazer para me alistar a Base I.C.A.?
    Acessando o site da Base e preenchendo o formulário online. Sua ficha será encaminhada a sede dos Vingadores e será analisada, após a aprovação o recrutamento será feito.

  • Eu farei parte de algum grupo como os poderosos vingadores?
    Sim, desde que você possua os pré-requisitos para ingressar ou fundar o seu próprio.

  • E quais são os pré-requisitos?
    Para te rum grupo, você precisa primeiro formar um e esse grupo precisa passar pela avaliação da base. Para ingressar em um grupo você deverá atender os requisitos estipulado pelos mesmos.

  • E se eu não quiser fazer parte de grupo?
    Você será considerado avulso, mas continuará tendo acesso a todos os recursos da base e continuará seu treinamento da mesma maneira que os filiados aos grupos.

  • Eu sou um super herói?
    Sim e não. Você é um herói para todos os efeitos, pois você é um meta-humano ou vigilante que utiliza de seus dons, naturais ou não, para prestar serviço publico. Normalmente em segurança publica, porém você não é um herói pois ainda está em treinamento, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

  • Como eu consigo missões?
    As missões são geridas por Saori que possui um cadastro de todos membros e suas respectivas habilidades (Claro que somente o que foi relatado à base durante a entrevista). E está a par da disponibilidade de cada membro do ICA. Você será chamado pelo ICA ID CARD solicitando que se apresente a sala de brieffing. Em casos de emergência, onde suas habilidades sejam imprescindível, você poderá ser enviado direto para o hangar, onde será enviado até o local da emergência.

  • Posso descer por conta própria para fazer patrulhas ou rondas?
    Com certeza, e este comportamento é na verdade encorajado. Por exemplo se é necessário um membro que possua a habilidade de voar será contatado primeiro aquele que tiver mais experiência em campo e essa experiência é conseguida justamente através de rondas ou patrulhas.

  • Eu sou obrigado a descer a terra para executar missões?
    Não, porém se você não o fizer, estará indo contra a lógica aplicada em seu recrutamento. Se você não foi obrigado a se recrutar em uma instituição que treina jovens heróis, por qual motivo você se iria se opuser a ser heroico?

  • Como posso ter uma arma no I.C.A.?
    Para ter uma arma basta adquiri-la de forma , mas isso não quer dizer que você possa usá-la.

  • E como posso ter uma arma e usá-la?
    Para poder usar uma arma legalmente nos E.U.A. você deve seguir as instruções abaixo:
    Você deve ir a um escritório do exército americano e preencher um formulário de requerimento de porte de armas. Escolha a modalidade que deseja: colecionador, usuário ou ambos e especificar que é um super herói. Preenchido o formulário o próprio exército agendará um teste psicológico e um curso prático, depois de ser aprovado em ambos os testes seu porte chegará através do correio no prazo de 15 dias úteis.

  • Como faço para retornar a base quando estiver em terra?
    Todo membro do ICA possui um comunicador em forma de cartão, que é acoplado ao traje de herói caso tenha um. Através dele você se comunicará com Saori e um veículo será deslocado para fazer seu translado, porém é importante frisar que o veículo não pode pousar em qualquer lugar, como por exemplo uma área residencial. Então esteja em local aberto e de preferência com poucos civis.

  • E se eu ou meu grupo precisar de ajuda?
    Funcionará quase da mesma forma que a solicitação ode transporte, porém para fins de agilização deve entrar em contato com Saori iniciando a comunicação com a palavra COBERTURA.

  • Eu sou obrigado a morar na base?
    Não é, mas só desfrutará dos benefícios se lá residir.

  • Preciso pagar para comer no ICA?
    Toda a alimentação dos membros do ICA feita na base é gratuita

  • Tem lavanderia ou serviço de quarto?
    Os membros são responsáveis por limpar seus dormitórios e lavar suas roupas.

  • Somos pagos?
    Os membros não recebem salário, porém todos os gastos referentes a moradia, alimentação, internet, etc são cedidos pela base.

  • Quem é Saori?
    Saori é a Inteligência Artificial do ICA, com ela você pode obter informações durante as missões, sobre localização dos membros, etc. Você pode se comunicar com ela fora do ICA pro telefone ou pela ID.


O TABULEIRO
F.A.Q. ICA VsmFFZg
F.A.Q. ICA K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos