Rebel Hannagan

Ir para baixo

Rebel Hannagan Empty Rebel Hannagan

Mensagem por Rebel T. Hannagan Qua Abr 03, 2024 9:24 pm

Nome do Personagem: Robert "Rebel" Trout Hannagan.

Data de Nascimento: 31/10/1999.

Codinome: Screenplay

Super Habilidade: Escrevo roteiros, lol (efeitos: teletransporte, feixe sonoro, visão telescópica, cegar)

Um RESUMO da vida do personagem: No último Halloween do século passado, alguns magos e bruxas de um coven ao norte de Boston, nos EUA, fizeram um ritual para dar a luz a um novo integrante, o filho mais velho da bruxa-mãe do coven, Annabeth Trout. Por algum motivo, o garoto nasceu sem voz, um fruto de seu poder mágico desconhecido. Esse era Robert, um garoto agitado e um tanto bagunceiro, apelidado de Rebel por manter seus cabelos bagunçados, rebeldes.

Conforme fui crescendo, eu sabia sobre minha origem secreta, e havia até recebido de presente até um grimório de minha mãe. Mas nunca me interessei de fato por magia, o que enfurecia meus familiares maternos e tornava minha relação com minha mãe distante. E depois de muitas tentativas de me fazer despertar meus poderes sem sucesso dentro do coven, minha mãe abandonou a mim e ao meu pai.

Eu era apaixonado por cinema, lutas e esportes, assim como meu pai, e foi praticando esportes na escola e fazendo parte do clube de teatro que eu me encontrei e me conectei com meu próprio espírito, ficando sempre na parte da produção quando se tratava do clube de teatro. Porém, quando comecei a escrever roteiros que a magia em mim finalmente despertou.

Como despertou seus poderes: Após me formar no colegial, eu havia me mudado para um campus universitário fora do meu estado. E enquanto escrevia o roteiro de um documentário sobre a vida no campus para um trabalho da faculdade em grupo, ao digitar um comando de roteiro, algo estranho aconteceu, senti uma energia fluir por minhas mãos e então: puff! Meu amigo Jake que estava me ajudando a escrever, simplesmente ficou CEGO, do nada. Sabe, eu não posso explicar aqui o quê exatamente escrevi, ou alguém poderia ficaria cego de novo.

Após melhorar da cegueira temporária, eu passei a ter a ajuda desse amigo e do meu antigo grimório para descobrir meu potencial, e escondido de meu Coven, fui estudando magia por conta própria e passei a agir como vigilante nos arredores da faculdade. Meu amigo era meio que meu nerd da cadeira, sabe? Ele me ajudou muito na pesquisa sobre magia. Mas agora ele foi chamado pra trabalhar com isso profissionalmente!

E eu fiquei sem escolhas, ou voltava para o Coven, ou tentava ser herói aqui no ICA, que eu fiquei sabendo através de uma caloura gata da faculdade, que é muito amiga de uma doida da minha turma. E como nada vai me fazer engolir meu orgulho de pedir ajuda pra minha mãe, nunca, cá estou eu.

Motivação: O que o fez querer tornar-se um herói e fazer parte do ICA.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Apollo Matheo Hannagan.

Vida dos Pais:   Eu não tenho muito contato com minha mãe desde que ela nos abandonou por me considerar um fracasso. Mas meu pai sempre foi O CARA. Ele tem um restaurante de frutos do mar no norte de Boston, muito frequentado por artistas e atletas. Ele é filho de uma italiana, a nona Cassia com um Irlandês, o vô Gilles. Imagina a bagunça da minha família quando junta. É gente falando alto, bebendo bebida boa e festa direto e tem sempre discussão por futebol (aquele esporte europeu, não o nosso futebol)!

Personalidade de seu Personagem: Eu sou um cara legal, doce, gentil. Posso ser muito calado (dãah, eu sou mudo né), mas vamos ser sinceros, eu não sou silencioso, nem um pouco, eu gosto de agito!

Gosta de: festas, esportes, cinema, escrever.
Não gosta de: Ficar muito tempo sem fazer nada ou fazendo a mesma coisa todo dia. Odeio Rotina.
Super heróis que admira: O Spider, ele parece ser um cara legal, também curto o jeitão da Miss Marvel.
Super heróis que detesta: Não sei explicar porque, mas o homem de ferro e o homem formiga me intimidam. Acho que são inteligentes demais pra mim.
Vilões que detesta: Aquele Magneto é um cara marrento e supremacista, né não? Doutor Destino é a mesma coisa.
Desejos: Me tornar um cineasta conhecido e aprender a dominar minha magia para ser um herói famoso também.
Medos: Eu tenho medo de encarar minha mãe.
Defeitos: Eu posso mentir as vezes pra agradar os outros. E dizem que eu sou teimoso, mas não posso confirmar.
Qualidades: Eu sou carismático, divertido, festeiro, boa praça;

[OFF]
Nome do Player- Rey
Celebridade/visual da personagem KJ Apa


Última edição por Rebel T. Hannagan em Qui Abr 04, 2024 3:11 am, editado 2 vez(es)
Rebel T. Hannagan
Rebel T. Hannagan
ICAN
ICAN

Mensagens : 2
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Screenplay
Origem : Mística 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rebel Hannagan Empty Re: Rebel Hannagan

Mensagem por Rebel T. Hannagan Qua Abr 03, 2024 9:33 pm

Nome do poder: Jump Cut
Efeito: teletransporte
Efeito Visual: Ao escrever um roteiro com essa palavra (seja em mídia física ou digital) as minhas mãos ficam verdes e eu me teletransporto pro lugar descrito, podendo levar cargas leves comigo.

Nome do poder: Fade Off
Efeito: cegar
Efeito Visual: Ao escrever um roteiro com essa palavra (seja em mídia física ou digital) as minhas mãos ficam roxas e eu cego a pessoa escolhida.

Nome do poder: J cut
Efeito: feixe sonoro
Efeito Visual: Ao escrever um roteiro com essa palavra (seja em mídia física ou digital) as minhas mãos ficam laranjas e é possível ouvir uma rajada de som partindo de mim. Alguns segundos depois, essa rajada, caso tenha atingido o alvo, causa dano retardado.

Nome do poder: Zoom In
Efeito: visão telescópica.
Efeito Visual: Ao escrever um roteiro com essa palavra (seja em mídia física ou digital) as minhas mãos ficam vermelhas e eu consigo enxergar mais longe.



Rebel Hannagan C9a4c0c3d1e404a8a20138fa0a75ac3eRebel Hannagan TenorRebel Hannagan Gifs-kj-apa-gif-Favim.com-6330743

screenplay
Rebel T. Hannagan
Rebel T. Hannagan
ICAN
ICAN

Mensagens : 2
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Screenplay
Origem : Mística 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos