Últimos acontecimentos - Fevereiro/2019

Ir para baixo

Últimos acontecimentos - Fevereiro/2019 Empty Últimos acontecimentos - Fevereiro/2019

Mensagem por Master Qui Fev 02, 2023 4:33 pm

As margens do Rio Hudson houve uma homenagem aos falecidos do ataque ocorrido no I.C.A. A homenagem aconteceu 01/02/2019, alguns Vingadores discursaram aos sobreviventes e aos parentes sobre a bravura dos jovens falecidos e a importância de lutar e morrer pelo que se acredita.

O I.C.A. voltou aos céus no dia 02/02/2019, após uma árdua e minuciosa inspeção eliminando a possibilidade de haver qualquer resquício da bactéria Bacillus Anthracis. Além da inspeção, a base passou por algumas melhorias, incluindo na Inteligência Artificial responsável por toda edificação; Saori.

As modificações incluem renovação de alguns espaços, melhoramento nos protocolos de segurança, novas funções atribuídas a Saori e aumento de câmeras em toda a base. Tudo visando a segurança dos residentes.

A Saori agora, através da ID Card, pode escanear o portador para aferir seu estado de saúde, sem a necessidade do traje. Essas informações serão compartilhadas com terceiros, apenas se for detectado uma emergência médica e o responsável imediato não estiver disponível. Líderes de equipes podem solicitar essas informações quando estiverem em ação.

O escâner detecta a frequência cardíaca, Frequência respiratória, temperatura corporal, saturação de oxigênio e pressão arterial.

[Em off: Todos receberam um comunicado informando o retorno a base e os pontos de embarque.]


O TABULEIRO
Últimos acontecimentos - Fevereiro/2019 VsmFFZg
Últimos acontecimentos - Fevereiro/2019 K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos