Tulkas Oromë

Ir para baixo

Tulkas Oromë Empty Tulkas Oromë

Mensagem por Tulkas Oromë Sex Ago 05, 2022 10:23 pm

Nome do Personagem: Tulkas Oromë.

Data de Nascimento: 03/04.

Codinome: Tulkas Oromë.

Super Habilidade: Resistência a Dano, Super Força e Magnetizar.

Um RESUMO da vida do personagem: Tulkas foi criado por sua mãe e avós, sendo que sua mãe que lhe contou tudo sobre como ele foi concebido.
Tulkas cresceu bem e saudável, e sempre foi para Karentil um alento, sua única razão de existir. Mas mesmo existindo Tulkas, Karentil parecia que sua única missão na terra era criar seu filho e após isso desistiria de tudo.
Antes que tulkas fosse para o high school, ouviu diversas histórias sobre seu pai Lotren, dentre risadas e tristezas repentinas de sua mãe que parava de contar e pedia para que Tulkas fosse dormir.
Para Tulkas seu pai segundo sua mãe era alguém muito forte e importante, mas que sequer morava na terra, então muitas das historias que sua mãe lhe contou de batalhas e tudo mais para ele apenas eram invenções de sua mãe para lhe agradar. Em resumo, na realidade seu pai era pra ele um bêbado (algo que ele tinha pavor até completar 15 anos), uma pessoa desprezível que abandonou sua mãe uma mulher tão linda e até hoje a magoava, não sentindo vontade alguma de conhecer ele.
Mas a vida sempre nos prega peças, na adolescência tornou-se um menino rebelde, bebia escondido e em algumas oportunidades usou drogas, mas o gosto do álcool em seus lábios era algo que lhe sempre deu uma satisfação. Ou seja, acabou tornando-se o que sempre criticou.
Sempre teve desavenças nas escolas, quando via um valentão fazendo algo de ruim espancava ele, mesmo permanecendo em algumas escolas por conta do dinheiro de sua família, precisou mudar de instituição algumas vezes, pois mesmo que tivesse razão em defender alguém, não sabia a hora de parar.
Quando descobriu seus poderes chegou por várias vezes bêbado em casa, pois sabia que as pessoas poderiam ter preconceitos com ele, mas um certo dia após fumar maconha legalizada no Estado em 2017, mas mesmo assim escondido de sua mãe, chegou em casa e ao invés de se trancar no quarto foi direto para o quarto de sua mãe com se sentisse algo guiando ele.
Abriu seu coração, não se sabe pelo efeito do THC, mas contou as coisas que escondia da sua mãe, ao contrário do que ela mesmo fez com seus pais, tendo ele todo apoio dela que utilizou seus contatos antigos para enviar ele para o I.C.A., como uma certa forma de que ele se livrasse do álcool e tomasse um rumo (pois claramente toda mãe sabe se o filho esconde que bebe), além de aprender a controlar seus poderes.

Como despertou seus poderes: Com o passar dos anos, Tulkas percebeu que desde pequeno era uma criança diferente. Conseguia levantar coisas que ninguém podia, corria mais rápido que o normal, inclusive em uma oportunidade durante uma festa de adolescentes quando não se sentiu confortável com os comentários das pessoas em volta, com uma mão ao apertar um barril de cerveja de 30 litros, parecia que estava apertando um tablete de manteiga.
Com o passar dos anos, descobriu que pelo fato de seu pai ser asgardiano, algo de alguma forma iria influenciar no seu corpo, físico, força e outras questões inerentes a raça. Contudo, não imaginava que as habilidades de sua mãe poderiam influenciar em sua vida, pois, em uma certa ocasião dentro de um bar, em um momento que estava refletindo sobre a vida e sua existência, tentando testar seus limites mentais, conseguiu fazer com que todos os utensílios da cozinha e balcão que eram metálicos grudassem com extrema velocidade na porta da câmara fria, deixando diversas marcas e amassando uma porta de 90mm de Poliuretano injetado alta densidade 80 a 82kg/m³ (temperatura interna câmara até -10°C) Revestimento em chapa de aço 1,00mm com pintura eletrostática, que na perspectiva das pessoas ao redor parecia que a porta estava atraindo seus anéis, colares e brincos (frajutos com percentual de metais em sua composição).

Motivação: Mesmo após contar pra sua mãe Mutante sobre seus poderes tendo ela utilizado seus contatos antigos para enviar ele para o I.C.A., como uma certa forma de que ele se livrasse do álcool e tomasse um rumo (pois claramente toda mãe sabe se o filho esconde que bebe), além de aprender a controlar seus poderes. Tulkas sempre teve raiva de seu pai que sequer conheceu, mas também sempre teve ódio de pessoas que fizessem o mal e não gosta muito de Asgardianos e extraterrenos, por conta disso após a indicação de sua mãe, sentiu uma vontade de lutar pela terra.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: . Karentil Oromë (e seus avós Telerin Oromë e Marita Oromë) e Lotren (sobrenome desconhecido)

Vida dos Pais:   Sua mãe é Karentil uma menina comum durante sua vida, contudo, na sua adolescência descobriu poderes mutantes e conseguia controlar muito bem campos eletromagnéticos e metais, isso após anos de estudo.
Isso tudo aconteceu, pelo fato de que sua família abastada, que mais adiante será relatada, ser influenciada pelo ódio aos mutantes, mesmo que não se posicionassem, tinham um preconceito velado. Por conta disso, Karentil, conseguiu convencer seus pais a ir pra uma universidade supostamente muito boa, mas na verdade ao invés de ir estudar arquitetura estava aprendendo a controlar seus poderes.
Karentil, se apaixonou perdidamente por um Asgardiano chamado Lotren.
Contudo, sua mãe mesmo apaixonada por Lotren, percebia que ele a usava para satisfação sexual, veio para terra buscando diversão, inicialmente parecia o melhor amigo de Karentil, mas quando em uma dentre diversas saídas passaram a ter relações sexuais, no mesmo dia ele falou que jamais teria a intenção de se relacionar emocionalmente com ninguém.
Infelizmente quando Karentil descobriu a gravidez, já haviam se passado 5 meses que ela soube que Lotren estaria se relacionando emocionalmente com outra pessoa, ao contrário do que sempre falava pra ela que era a intenção dele com ela. Ela reparou que muito antes ele já andava diferente, sequer conversava com ela direito como no início, se afastando cada vez mais, contudo aparecia as vezes bêbado querendo sexo, e ela consentia pelo amor que ela sentia por ele.
Ao saber que ele estava se relacionando com outra pessoa, uma Asgardiana, que foi vista beijando-o em uma missão e comentando para todos que estavam juntos e se amando. Ferindo seu coração profundamente e à época sequer sabia que estava grávida. Quando descobriu omitiu de todos os amigos, quem era o pai da criança, e se afastou totalmente do estudo de seus poderes.
Em um certo jantar, já não conseguindo mais esconder sua barriga, entre choros e discussões, contou para seus pais a verdade sobre a gravidez. Naquele dia, a mãe de Karentil lhe disse algo que sempre ficou marcado em seu coração “Porquê você está fazendo isso com seu pai? Sempre te demos tudo o que você quis? Ficou muito tempo fora de casa e voltou sem qualquer explicação plausível, já esperava pelo pior”.
Os pais mesmo bravos com a situação levaram ela no médico para consultar e verificar se realmente estaria grávida, mas no fundo preocupados com sua única filha. Estranhamente na oportunidade pelo fato do bebê já ter 5º meses descobriram se tratar de um menino, um feto muito maior que o normal. No mesmo dia, não se sabe pelo fato de que Tulkas seria um menino, que era um dos sonhos de seus avós terem um filho homem para herdar e comandar o dinheiro da família, vieram conversar com Karentil, e pediram desculpas sobre a forma como falaram com ela e que estariam do lado dela para o que viesse.
Karentil, nunca os perdoou, sempre ficou triste e se sentiu muito sozinha, mesmo estando com seus pais o tempo todo.
Muitas vezes Karentil foi vista chorando com Tulkas ainda bebê no colo por seus pais, avós de Tulkas, uma família abastada de Portland, estado de Maine, sendo que ambos sempre tentaram suprir a ausência do pai para Tulkas.
Sua mãe Karem é mutante controla muito bem campos eletromagnéticos e metais, isso após anos de estudo, atualmente vive com os pais que são de uma família tradicional de Portland.
Seu pai Lotren sabe-se que era um guerreiro asgardiano, não se sabe o seu atual paradeiro, nem se ainda está vivo.

Personalidade de seu Personagem:
Impulsivo, Carismático, Empático, Tímido, Sanguinolento.
Tulkas é rebelde, detesta o ódio nas pessoas, contudo, isso fomenta seu ódio interior. Não gosta muito de conversas e falar sobre sua vida com qualquer um, mas após vários goles de álcool, pode se abrir ou se fechar ainda mais, imprevisível.
Faz muito sucesso com as mulheres, mas jamais se apaixonou na vida e por ser tímido muitas vezes ignora quem tem interesse, prefere ficar sozinho mas quando ingere álcool tudo isso muda.

Gosta de: Não perde uma boa briga e gosta de Beber.
Não gosta de: Extraterrestres.
Super heróis que admira: Homem Aranha
Super heróis que detesta: Thor
Vilões que detesta: Magneto
Desejos: Um dia descobrir quem é e de onde vem seus poderes. (no fundo mesmo odiando o pai, e cometendo diversos erros que desaprova dele, queria saber mais sobre a vida dele.)
Medos: Medo de perder sua mãe e não responder as expectativas. Sempre teve medo de parecer seu pai, mas comete vários erros que sempre falou mal.
Defeitos: Alcoolismo
Qualidades: Carismático, Empático

[OFF]
Nome do Player- Flavão
Celebridade/visual da personagem Corey Taylor


Tulkas Oromë BUJLGDP
ficha
Tulkas Oromë
Tulkas Oromë
ICAN
ICAN

Mensagens : 33
Codinome : Tulkas Oromë
Origem : Genética 2
Classe Primária : Bruiser
Classe Secundária : Specialist

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos