Frederick Blackburn

Ir para baixo

Frederick Blackburn Empty Frederick Blackburn

Mensagem por Frederick Blackburn Qua Fev 16, 2022 4:08 am

Nome do Personagem: Frederick Blackburn - Douglas Booth
Data de Nascimento: 08/07
Codinome: Styx
Super Habilidade: Coruja das Trevas
Local de nascimento: New York - EUA
Nome dos pais: Abigail Blackburn - Gagzats Strigidae (John Williams)

Um RESUMO da vida do personagem:

Nascido e criado em Nova York, Frederick morava somente com sua mãe, Abigail, uma médica gastroenterologista, forte e decidida que sempre deu tudo de si por seu único filho, mesmo com sua profissão que sempre exigiu bastante de seu tempo. Fred sempre foi uma criança calma e afetuosa, que se dedicava na escola, sendo sempre muito curioso. Como acabava passando bastante tempo em sua casa, ficava boa parte deste tempo em jogos eletrônicos, o que chamou atenção de sua mãe para que ocupasse melhor o tempo de seu filho. Aos 9 anos de idade, sua mãe o inscreveu em uma escola de natação, para que seu filho pudesse sair da rotina, se exercitar e adquirir novas paixões. Por muito tempo o garoto se dedicou ao esporte, deixando somente quando se aproximava do fim de seu ensino médio.

Quando o garoto terminou o fundamental, sua mãe aproveitou o gosto do rapaz por jogos e estudos e então o inscreveu em diversos cursos, para assim potencializar suas habilidades. Apesar de sua grande resistência no começo, logo foi percebendo seus gostos e focando em um curso de robótica e programação, migrando posteriormente para um mais intensivo. Lá aprendeu diversas coisas sobre mecânica básica, funcionamento de eletrônicos e coisas do gênero, o fazendo se decidir em qual faculdade ingressar posteriormente.

Sempre quando questionava sobre quem era seu pai, sua mãe sempre dissera que o mesmo morava em um país muito distante e após uma catástrofe climática havia perdido o contato com ele. Quando Frederick atingiu uma idade de maior consciência, sua mãe então o revelou sobre a verdadeira identidade de seu pai, e como o rapaz teria em seu DNA os genes de um ser extraterrestre, sua mãe achou melhor revelar isso para que caso tivesse alguma mudança diferente na puberdade, não se assustasse.

Quando o rapaz tinha 14 anos, havia feito uma maratona de filmes até altas horas da noite. Quando foi dormir, sua mente estava cheia de ideias e informações sobre os filmes que havia assistido, e aquilo tudo o deixou maravilhado. Caiu em sono no meio dos ultimos filmes e enquanto dormia, sonhou que era uma ave e planava no céu do entardecer sobre uma floresta de folhas avermelhadas. A sensação do vento em seu rosto era tão real que ele podia jurar que não era um sonho, e quando abruptamente foi atingido por algo que ele não soube distinguir, acordou assustado em sua cama. Ao recobrar a consciência, percebeu que seu corpo agora não era mais humano e ao erguer os braços, percebeu dezenas de penas ligadas a ele, assim como a facilidade que tinha ao enxergar no escuro mesmo com tão pouca luz no quarto. Ainda desengonçado tentando entender mais sobre o próprio corpo, se movimentou um pouco em seu quarto buscando compreender o que era capaz de fazer e assim ficou até o amanhecer, quando depois de implorar, quase em um choro, acabou voltando a sua forma humana.

Desde então, o jovem testou seus limites e aprendeu como eles funcionavam sempre que tinha um tempo livre, sendo literalmente um pássaro aprendendo a voar e a identificar cada um de seus poderes. Ver como seus poderes funcionavam e tudo o que era capaz de fazer despertava um desejo em si de dar um propósito para eles, de aproveitar seus dons para o bem das pessoas ao seu redor, como os grandes heróis faziam. Desde então iniciou pequenos treinos e acabou por fazer algumas aulas de luta, por mais que não permanecesse muito tempo devido ao receio de usar suas habilidades de maneira involuntária, então o rapaz aprendia o que conseguia e dava continuidade em seus treinos sozinho.

Ao terminar o ensino médio, ingressou logo na Universidade de Princeton, para dar continuidade aos estudos de maneira mais especializada. O jovem então acabou por ter que se mudar para uma república na região, já que morar em Nova York não era mais conveniente, mas ainda sim se mantinha focado em seus objetivos evitando na maioria das vezes as distrações que a vida universitária poderia oferecer.

Vida dos Pais:

Abigail sempre foi uma pessoa encantadora. Sempre muito gentil, alegre e sonhadora, era sempre muito elogiada por seu pai que tinha muito orgulho de sua filha caçula. Abigail era a mais nova de três filhos, sendo os dois primeiros homens, com diferença de 7 e 4 anos da garota. Quando tinha 15 anos, sua mãe foi diagnosticada com câncer no esôfago, o que fez com que toda a sua família desmoronasse. Mesmo com um tratamento rígido, a mulher não resistiu a doença e acabou falecendo, levando todos a muito sofrimento. Foi assim que Abigail decidiu que gostaria de fazer medicina, para ajudar outras pessoas que sofressem assim como sua mãe sofreu até seu último dia de vida. Ao terminar o Ensino Médio, Abigail ingressou na Cornell University e iniciou seus estudos.

Gagzats nasceu e cresceu em um planeta chamado Animalietz, onde seres com a capacidade de se transformar em animais viviam em paz. Com muita devoção a natureza além de uma tecnologia muito avançada, o planeta prosperava e seus cidadãos viviam em harmonia, buscando sempre oferecer o melhor para todos que ali viviam. Quando Gagzats tinha 13 anos, o planeta sofreu um terrível ataque, que acabou dizimando ⅓ de sua população, entre eles seus pais, além de poluir quase toda a água do planeta. Após combaterem a ameaça e expulsar os invasores, o governo de Animalietz iniciou um projeto de expedições pelo universo, em busca de mais recursos para manter a vida no planeta.

Gagzats ao completar a maioridade do planeta, decidiu entrar para as Forças Expedicionárias de Animalietz, e após um treinamento intenso, foi enviado junto de seu irmão para a primeira expedição de ambos. O planeta destinado a eles era a Terra, então logo que pousaram ficaram maravilhados com o tamanho do planeta e sua riqueza de recursos. Conforme foram orientados, se dividiram, exploraram e conheceram a civilização, avaliaram os costumes e cultura, e identificaram como funcionava a divisão dos recursos.

Após algum tempo na Terra, Gagzats se vê apaixonado pelo planeta, chegando a conclusão de que não iria reportar a seu planeta natal sobre os recursos disponíveis. Após uma briga severa com seu irmão sobre seus ideais, ambos concordam que iriam fingir sua morte e o mesmo retornaria sozinho para casa. Gagzats ferido após o combate com seu irmão, vagou por Cooper’s Beach por toda noite, até cair desmaiado na areia.

Abigail havia viajado até Southampton junto de seus amigos da faculdade para comemorar o final de um semestre de muito esforço. Ao caminhar pela praia na manhã seguinte à sua chegada, acaba por se deparar com Gagzats tentando se levantar, com um de seus braços quebrados enquanto gemia de dor. A jovem se prontificou em ajudá-lo rapidamente, indo com o rapaz até ao pronto socorro mais próximo da região, ficando ao seu lado até que recebesse alta.

Desde então, os dois mantiveram contato por muito tempo, com Gagzats mantendo sua identidade secreta, se apresentando como John Williams, encontrando Abigail em seus momentos livres de estudos intensivos da faculdade. A jovem era uma garota que esbanjava vitalidade ao mesmo tempo que possuía uma maturidade incomum para alguém da sua idade.

Abigail estranhava o fato do rapaz se impressionar muito facilmente com coisas triviais, e quanto mais o tempo passava, mais a garota se questionava sobre a origem de alguém tão incrível e ao mesmo tempo tão diferente das outras pessoas. Após muita pressão, Gagzats acaba revelando sua verdadeira identidade, para completa surpresa da garota. Após um longo período, a jovem acabou assimilando a verdade tão reveladora, e depois de um longo namoro, decidiram morar juntos enquanto Abigail fazia sua residência médica. Gagzats, agora John, buscava levar uma vida normal trabalhando em empregos simples, aprendendo mais e mais sobre sua nova casa, a Terra.

Após três anos morando juntos, Abigail descobre sua gravidez, para felicidade de ambos. Comemoraram muito a chegada do primogênito e deram ao filho uma vida muito feliz, porém quando o garoto completou dois anos, soldados de Animalietz vieram à Terra para levar Gagzats de volta, conseguindo avisar sua esposa do fato somente por uma estratégia desesperada de fazer uma ligação enquanto lançava seu celular longe do combate. Os responsáveis pela missão vieram com o objetivo de levar Gagzats para a prisão perpétua e lá trabalhariam na obtenção de informações, fosse ela cooperativa ou sob tortura. Eles prometeram que voltariam para buscar os recursos necessários assim que estivessem preparados e coletado informações suficientes para finalizar tal missão.

Personalidade de seu Personagem:

Frederick é uma pessoa calma, bem urbana e que ama sua própria companhia. Aprecia muito eventos em boa companhia e preza pela integridade mental das pessoas ao seu redor. Apesar de ter um lado mais questionador e filosófico, acaba por ficar na maioria das vezes calado, observando ao seu redor, mesmo que não esteja pensando em nada. Costuma ser considerado uma boa companhia, porém não tem uma personalidade muito sobressalente entre as pessoas que socializa.

Gosta de:  junk food, jogos eletrônicos, música eletrônica e rock.
Não gosta de: ignorância, chás, chamar atenção para si.
Super heróis que admira: Gavião Arqueiro, Falcão e Capitão América.
Super heróis que detesta: Nenhum.
Vilões que detesta: Todos, sem nenhum específico.
Desejos: Dominar suas habilidades para ajudar as pessoas (herdou tal desejo de sua mãe), conhecer seu pai.
Medos: Jamais conhecer seu pai, falhar como herói.
Defeitos: Indecisão, preguiça.
Qualidades: comprometimento, dedicação.


Frederick Blackburn VXrKxDH
Ficha ~ Aparência
Frederick Blackburn
Frederick Blackburn
ICAN
ICAN

Mensagens : 46
Codinome : Styx
Origem : Científica 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos