O julgamento do Assassino do Hulk

Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Dom Fev 13, 2022 10:31 pm

- O julgamento de Clint Barton ocorrerá hoje a partir das 10 horas  no fuso de New York. Normalmente julgamentos não começam tão rápido, mas diante das circunstâncias diferenciadas dos eventos o procurador estadual protocolou o pedido e o juiz aceitou. Estaremos televisionando ao vivo para todo o país *Disse o âncora da UNN*

[Quando o julgamento começar, será postado neste tópico. Seus personagens poderão acompanhar por onde quiserem. Pela teve ou redes sociais do canal UNN]


Última edição por Master em Sáb Abr 02, 2022 7:27 pm, editado 1 vez(es)


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Qua Fev 16, 2022 11:25 pm

*O julgamento começou. A juíza chegou, os protocolos básicos foram atendidos e a primeira testemunha chamada para falar*

*Após os protocolos e a leitura da acusação sobre Clint Barton, Homicídio em primeiro grau, a juíza chamou o advogado* - Senhor Murdock, pode chamar a primeira testemunha *Disse*

- O Estado chama Coronel Carol Danvers *Disse Murdock imediatamente e virando-se na direção de onde Carol estava sentada*

*Carol levantou-se e caminhou firme até o banco de testemunha*

O julgamento do Assassino do Hulk VYzDvLI

*Antes mesmo de se sentar, Murdock começou a falar*

O julgamento do Assassino do Hulk Cfr7II5

*E prontamente foi respondido por Carol*

O julgamento do Assassino do Hulk 1fR9J0q

*O público estava em silêncio, mas era possível ouvir as engrenagens das câmeras disparando dezenas de fotos*

- Para confrontar o doutor Bruce banner *Começou a respondeu Carol ainda firme* - Questionei sobre a que se refere o estudo que ele estava fazendo. Ele se esquivou, então eu perguntei se tinha algo a ver com radiação gama, coisa que ele estava proibido a fazer *Adicionou* - Convidamos ele para sair do complexo


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Qui Fev 17, 2022 7:58 pm

- Ao sair ele viu o que? *Indagou Murdock*

- Ele ficou perplexo, principalmente porque o laboratório era secreto *Respondeu Carol* - Estavam todos lá e eu apresentei o Inumano Ulisses *Adicionou*

O julgamento do Assassino do Hulk GxbqYUy

- Sim. Tony Stark está reticente em usar as visões do Inumano para evitar desastres *Respondeu* - Nesse momento eu revelei que conseguimos provas de que ele estava fazendo coisas perigosas e que podiam culminar em um evento Hulk *Revelou Carol*

- E como vocês obtiveram as provas? *Indagou o advogado*

O julgamento do Assassino do Hulk YW6HEMf

- Ele estava fazendo experimentos com radiação gama. Experimentos que poderiam fazer com que o Hulk voltasse e voltasse descontrolado *Revelou Carol* - Foi nessa hora que a diretora Hill deu voz de prisão à ele e Bruce levantou a voz e... *Carol fez uma pausa e olhou para baixo por um instante* - E foi aí que as flechas vieram *Concluiu*

O julgamento do Assassino do Hulk XsXfwwd

- Os herois correram para localizar o atirador... E o encontraram *Adicionou*

O julgamento do Assassino do Hulk OSUvzOS

- Algum de vocês perguntou a ele por que ele fez isso? Porque ele matou Bruce banner? *Perguntou Murdock*

- Sim. Praticamente todos, mas ele não conseguiu responder na hora. Não estava em condições *Explicou* - Porém mais tarde disse que o Bruce havia pedido

- Nenhum de vocês poderia ter pedido para o sr Barton executar a ameaça? Você realmente não sabia que ele faria algo assim? *Perguntou além Murdock*

O julgamento do Assassino do Hulk Sea7s7P


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Sáb Fev 19, 2022 11:27 pm

- E esse jovem inumano com essas visões do futuro, você tem usado seus poderes desde a morte de Banner? *Indagou Murdock*

- Sim *Respondeu prontamente Carol* Com grande sucesso *Adicionou*

- Defina "grande sucesso" *Disse Murdock*

*Carol descreve algumas ações que ocorreram nos últimos 5 dias*

- Entendido Coronel Danvers. Voltando ao ocorrido. Você vê a pessoa que disparou contra o Dr. Banner nesta sala? Pode apontá-lo?

O julgamento do Assassino do Hulk UGewVBh

- E quando confrontado pela S.H.I.E.L.D., pelos outros vingadores, perguntou o motivo dele ter tomado a vida de Banner com suas próprias mãos? *Indagou Murdock*

- Sim, perguntei... Todos perguntamos *Respondeu Carol* - E o que ele disse? *Adicionou Murdock* - Ele disse que o Bruce pediu *Respondeu Carol*

- Obrigado pelas respostas Coronel Danvers. Sem mais perguntas *Disse Doutor Murdock e Carol se levantou e saiu calada*

- O Estado convoca Tony Stark *Anunciou Murdock e de seu lugar Tony levantou-se e caminhou até o lugar que há pouco era ocupado por Carol Danvers*

- Tony. Você tinha ciência dessa diligência até o Dr. Banner? *Começou Murdock* - Tinha...

- Mas você não estava lá no dia, correto? *Indagou e Tony respondeu direto* - Correto

- Por que você não foi junto com os outros heróis? *Continuou inquerindo* - Decidi não ir, depois de pensar *Tony levantou o olhar e encontrou os olhos de Katherine imediatamente*

- Você por um acaso não seria uma voz dissonante ao entendimento que a Coronel Danvers acabou de relatar? *Murdock fez uma pequena pausa e voltou* - Vou reformular. Você é contra a utilização das habilidades do inumano?

- Sim! *Respondeu* - Ler o futuro não é uma tarefa segura *Adicionou*

- Mas a Coronel Danvers relatou uma série de eventos que decerta forma foram descritos pelo Inumano *Argumentou Murdock*

- Isso não quer dizer que o futuro que ele relatou fosse acontecer *Respondeu Tony e Murdock rebateu* - Não aconteceu, porque os heróis impediram

- Ainda não é garantia de nada *Disse Tony desviando o olhar*

- Então você está certo que não havia possibilidade alguma do Hulk perder o controle e colocar todos em risco? *Revelou sua intenção, Murdock*

- Nã... *Tony pensou antes de concluiu* - Sempre existiu essa possibilidade *Admitiu Tony* - Mas mesmo assim o resultado de toda a ação foi o pior possível *Comentou*

- Obrigado pelas suas respostas Tony *Disse Murdock*

O julgamento do Assassino do Hulk 614qS0o

- Eu já agradeci pelas suas respostas Tony. Por favor se retire do banco *Disse Murdock firme e um policial aproximou-se de Tony que finalmente levantou-se*

- Imaginei que seria assim *Comentou Tony que ao invés de voltar para o seu lugar seguiu diretamente para a linha de cadeiras e falou algo que as câmeras não captaram. Falava com alguém no público*

- O estado convoca Clint Barton *Disse Murdock e Clint se levantou e junto com ele murmúrios entre a plateia*

*Clint sentou-se no banco das testemunhas*


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Ter Mar 01, 2022 11:14 pm

*Katherine Strouf Levantou-se dos acentos da audiência e caminhou até a porta que separa o público da corte. Como ela não estava sendo microfonada não era possível ouvi-la, no entanto o teletrim da emissora descreveu*

Katherine Strouf, dos New Justicers e dos Vingadores levantou-se e pediu direito de fala

- O quê? *Indagou confuso, mas pelo menos parou de andar para fora, para observar*

- Bem... Srta Strouf? *Indagou Murdock* - Não creio que podemos adicionar a essa altura *Respondeu Murdock enquanto as pessoas assistindo começaram a cochichar curiosos com o que estava acontecendo* - Uma testemunha *Murdock olhou para o promotor de justiça*

*O promotor encarou Murdock de volta depois olhou para Katherine* - Por que deveríamos permitir uma digressão dessa, senhorita *Indagou o promotor*

*A juíza estava atenta a ação dos advogados e Katherine*

*Tanto a defesa, quanto a acusação ponderaram mentalmente* - Eu não tenho objeções *Disse Murdock e olhou para o promotor* - Eu aceito também *Disse o promotor e a juíza fez um sinal com a mão direita convidando Katherine para entrar*

- Sr Barton. Pode voltar para seu lugar, por hora *Disse a juíza e Clint atendeu sem objeção ou qualquer outro sentimento*

*Kath ultrapassou o limite que os separava e ao passar por Clint seu olhar cruzou com o dele. Dirigiu-se ao banco de testemunha e fez a sua pequena apresentação junto ao juramento com a mão direita sobre a Bíblia.*

- Posso? *Indagou Katherine e agora todos puderam ouvir, pois ela estava diante do microfone das testemunhas*

- Para que serve esse julgamento, afinal? *Encarou a grande plateia a sua frente* - É só uma cortina de fumaça. *Respondeu a própria pergunta com um ar debochado* - Ele matou, sabemos disso. E deve pagar por sua atitude... *Pequena pausa* - Mas e quanto aos outros? *Olhou para o júri querendo plantar a dúvida* - Tiveram a mesma intenção que ele. *Apontou para Clint* E não me venha falar que intenções não são julgadas. Se não são, porque então estamos falando dessas malditas visões?

- Eles acreditaram em um possível futuro, não pararam para analisar um mísero segundo. *Resumidamente contou o que houve após a visão* - Simplesmente tomaram como verdade absoluta e foram tirar satisfação com o Bruce, como se ele estivesse preste para atacar. Quando na verdade ele só estava em seu canto.

- Se ele estava fazendo algo ilegal dessem voz de prisão, mas a intenção nunca foi executar a lei e sim evitar a uma "SUSPOSTA" tragédia. *Gesticulou aspas com as mãos* - E que só aconteceu porque agiram por impulso e tornaram o cenário possível.

- Como não percebem isso? Como? *Desferiu um soco na própria perna* - Com exceção a invasão, todas as outras visões só se concretizaram porque houve a nossa intervenção. *Revelando mais um fato que até aquele momento não havia sido mencionado.*

- A única preocupação que deveríamos estar debatendo é: o que vamos fazer em relação a próxima visão? Agir ou planejar? *Debruçou-se sobre a cerca com as mãos entrelaçadas*

- Pode o que? *Indagou Murdock, quando Katherine começou a falar*

*O povo que assistia pareceu impactado pelas palavras de Katherine, mas Murdock permanecia impassível*

*Murdock esperou Katherine colocar para fora o que tinha preso à garganta, mas assim que Katherine respirou ele a interrompeu* - Você pediu para depor, portanto você responderá as perguntas que fizermos e não o contrário, srta Strouf

- Mesmo assim, eu gostaria de responder essa advogado *Interrompeu a Juíza* - Pois me parece que essa jovem desrespeita a autoridade deste tribunal com a primeira pergunta *Disse* - Estamos aqui em um tribunal federal, pois o acusado cometeu um crime federal e por isso precisa passar pelo rito do devido processo legal, como é de direito. Tendo direito a ampla defesa como qualquer cidadão deste país. Fui clara? *Indagou a juíza* - Não há outros nesta corte. Esta corte se reuniram para julgar essa ação e assim será. Fui clara? *Repetiu*

- A testemunha é de vocês *Disse olhando do promotor para o Murdock*
*Murdock ajeitou a gravata e virou-se na direção de Katherine*

- Srta Strouf. Você estava presente quando a suposta visão foi revelada? Caso sim, pode descrevê-la para nós?

*Houve um pequeno alvoroço no fundo da sala com os jornalistas e não levou mais que 30 segundos para o teletrim do noticiário dizer: - Katherine Strouf acusa os herois de causarem a morte de Bruce Banner em conluio com Clint Barton. Outros canais diziam coisas parecidas*

- Não foi uma pergunta, mas fique a vontade. *Suspirou Katherine* - Cristalina. *Debruçou-se mais uma vez sobre a mesa com o rosto virado para a juíza*

- Sim! *Confirmou mais uma vez* - Estávamos todos dentro do esconderijo de Tony, a discussão entre Carol Danvers e Anthony Stark estava aflorada, quando fomos todos emergidos para uma Nova Iorque destruída. Hulk estava estava enfurecido segurando o corpo inerte de Iron Man e Captain Marvel com outros heróis mortos a seu pé, inclusive eu. *Fez uma breve pausa* - Pudemos sentir tudo, desde as dores, o cheiro, até o calor das explosões a nossa volta. Posso dizer por todos que não foi uma experiência nada agradável. *Parecia incomodada emrelatar os eventos*

- E como podemos constatar Hulk não estava em Nova Iorque e muito menos eu e Tony, logo o cenário não aconteceria do jeito que foi previsto. Também argumentei que a aparição de tantos heróis poderia ser o gatilho da tal visão, mas estavam tão obstinados que simplesmente partiram sem pensar nessa possibilidade e o resultado... *Fitou Clint com um triste olhar* É estarmos aqui agora.




O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Sáb Mar 05, 2022 11:39 am

- Então essa visão não tratava-se apenas de um relato feito pelo dito inumano *Simplificou Murdock* Todos que estavam naquela locação presenciaram, ou melhor. Experenciaram o mesmo que o inumano *Afirmou a defesa e Katherine respondeu* - Essa visão em específico, não. *respondeu prontamente* - Pelo que foi dito, foi a primeira vez que ele conseguiu projetar as visões*

- Mas não seria plausível afirmar que a visão não se concluiu como previsto devido a ação de Clint Barton? *Indagou Murdock* - A srta mesma acabou de usar o termo futuro possível. Como Tony Stark e você não estavam lá, de qualquer forma o futuro já seria diferente, mas isso não é garantia que o Hulk não atacaria as pessoas e que haveriam mortes *Argumentou*

- Não precisa responder *Disse Murdock virando-se e procurando a mesa para se escorar a testemunha é sua *Disse ao promotor que levantou-se imediatamente*
*Katherine respondeu mesmo com Murdock retirando a pergunta* - Não! Não seria! *Reafirmou sua resposta, enfatizando o quão errado estava aquela linha de raciocínio* - É um futuro possível, assim como alguém deste país ganhar na loteria. *Deu de ombros* - O futuro é tão previsível quanto imprevisível. Sempre dependerá das informações, dados, conceitos que temos a nossa disposição para chegar o mais próximo possível do amanhã. E é por isso que qualquer visão, premonição, palpite, pressentimento, sensação, seja qual for o nome, é preciso analisar antes de tomarmos como uma verdade absoluta!
- Mais também não é garantias que a visão se tornasse real! *Revirou os olhos, menosprezando o que escutava. Observando ele se afastar.*

- Srta Strouf. Sua hipótese é que se os herói não tivessem ido até o doutor Banner, nada disso teria ocorrido? Poderia explicar melhor? *O promotor viu uma oportunidade para condenar Barton*

- Claro, por que não? Adoro repetir o que já foi dito de outras maneiras para que leigos possam entender. *Forçou um sorriso que mais pareceu uma ameaça.* - Um dos possíveis cenários é esse. *Concordou, era a sua tese mais forte* - Quando eu cheguei a essa conclusão, eu apenas tinha me colocado no lugar do Bruce, empatia, conhece? *Respondeu sarcástica* - Somente alguém com nervos de aço relevaria o fato de ter uma legião de heróis em seu quintal, o acusando de algo que aconteceria. Se exacerbar é uma das reações plausíveis a ser sentida como muitas outras. *Jogou o corpo para trás, se escorando no espaldar* - Ao meu ver é uma efeito em cadeia, mas não há como saber o que poderia acontecer se ninguém fosse questionar... Bruce.

Ajudei? *sorriu*

- Ajudou e muito srta Strouf *Disse o promotor* - Por mim a testemunha está liberada *Disse em seguida e voltou para o seu lugar*

*A juíza olhou para os advogados e perguntou* - Posso dispensar a testemunha?

- Sim meritíssimo *Disse Murdock e foi seguido pelo promotor*

- Nesta circunstância srta Strouf, está dispensada *Disse a juíza e aguardaram que Katherine liberasse o assunto*

*Tony estava parado, ainda de pé, mas sem perceber havia um sorriso no canto de sua boca. Parecia ter gostado das palavras de Katherine*

*Katherine ouviu ouviu a dispensa e se levantou de seu lugar, contornou a cadeira e atravessou o pequeno hall dos advogados até a pequena porta. Passou por ela sem olhar para trás*

*Katherine saiu de primeiro plano e agora as câmeras apontavam para Clint Barton que voltou ao banco das testemunhas*


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Sáb Mar 05, 2022 11:40 am

*Após todo ritual Murdock começou perguntando* - Sr Barton. Você admitiu o crime, mas não só isso. Estava no local do crime e com a arma do crime *Começou explicando* - Em geral isso deveria ser suficiente, mas os Estados Unidos da América lhe pede que explique-se e dará ouvidos devido à todos os serviços que já foram prestados ao povo e ao mundo *Virou-se diretamente para Clint, como se o enxergasse*

- Clint barton. Por que você matou Bruce banner *Perguntou direto e Clint com voz fraca respondeu*
O julgamento do Assassino do Hulk Dm665WI

- Doutor banner veio até mim meses atrás. Do nada, sério, e me disse
O julgamento do Assassino do Hulk NtTWZ4r

*Fez-se um silêncio por um momento. Bruce fechou os olhos, respirou fundo e tirou uma caixa do bolso*
O julgamento do Assassino do Hulk 8Kmauwm

O julgamento do Assassino do Hulk 6JpCiMr


*A maioria das pessoas estavam prestando atenção. Foco total na fala, mas ainda haviam pessoas que pareciam comentar cada fala*

O julgamento do Assassino do Hulk J927ut6

*Conforme a história de Clint avançava os sussurros passam a ser murmúrios e depois vozerio*

O julgamento do Assassino do Hulk CpdRCci

*Quando essa frase foi proferida o protesto foi inegável. A motivação apresentada por Clint era conveniente demais até para os Nova Yorkinos*

O julgamento do Assassino do Hulk MqHBqgj

*Mas Clint continuou falando* - Ele queria que eu o matasse

- Mais alguém estava presente nesse encontro? *Indagou Murdock* - Não! *Respondeu Clint* - Entendo entende como alguém poderia ver isso como sua palavra contra... *Argumentou Murdock, mas Clint o cortou* - Eu sei mas...

O julgamento do Assassino do Hulk OWiUrxu

*Clint baixou a cabeça de repente. Seu tom de voz baixou*

O julgamento do Assassino do Hulk HUXbPzA

*Murdock, continuava agindo, como se fosse a acusação*

O julgamento do Assassino do Hulk BxUG1fY O julgamento do Assassino do Hulk KZziwkf

- A visão iria se tornar real *Afirmou Clint Barton*

*Murdock para de falar e fica ereto, pois já estava ficando curvado enquanto inquiria* - Entendi... Nesse caso eu encerro minhas perguntas *Anunciou*

*O promotor foi muito menos inspirado. Sua linha de questionamento era simples, principalmente porque o acusado era réu confesso*

*Quando parecia que os depoimentos terminariam, pois o próprio réu já havia falado Murdock levanta-se e diz* - A defesa convoca doutor Henry McCoy


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Master Sex Mar 11, 2022 8:30 pm

*Um mutante com o corpo todo coberto por pelos azulados, mas trajando um terno perfeitamente cortado e ajustado ao seu corpo atlético entra no recinto e segue direto para o assento das testemunhas*

*As câmeras deixaram passar que algumas pessoas faziam expressões que evidenciavam desaprovação, pela presença do doutor McCoy*

- Doutor McCoy. O senhor analisou a arma do crime e testemunhará como perito *Informou Murdock* - Na sua opinião profissional, a arma do crime seria uma arma comum, ou pelo menos fabricada pela mesma pessoa que fabrica as flechas do senhor Barton?

O julgamento do Assassino do Hulk LljKfBq
- Correto *Confirmou o mutante*

- Solicito que toquem a gravação, por gentileza *Pediu e em um telão à direita da juíza um vídeo é tocado*
O julgamento do Assassino do Hulk OwZW06c

- Na sua opinião, o doutor Bruce banner pode te cometido suicídio assistido? *Indagou Murdock finalmente oferecendo sua tese*

- Minha especialidade não é criminologia, sr Murdock, mas é inequívoca a participação do Bruce em sua própria morte *Afirmou McCoy*

- Agradeço, pelas suas respostas, doutor McCoy. A testemunha é sua Bob *Disse Murdock para o promotor, porém nada de relevante saiu de seu interrogatório e após a deliberação do jure a juíza se pronunciou*

O julgamento do Assassino do Hulk MlyI9a9

*O oficial trouxe um papel e entregou à juíza, que o abriu e leu*

- Sr Clint Barton. Esta corte, através da figura do corpo de jurados, o considera inocente da acusação de homicídio. O senhor está livre!

*Houve um alvoroço no mesmo momento. Um misto de aprovação e desaprovação ao jure, embora que a juíza tenha chamado a atenção das pessoas e em poucos segundos a calma retornou*

O julgamento do Assassino do Hulk 366uc2R


O TABULEIRO
O julgamento do Assassino do Hulk VsmFFZg
O julgamento do Assassino do Hulk K1GzN6S
Master
Master
Narrador
Narrador

Mensagens : 2925
Identidade Secreta : Sim
Codinome : The Watcher
Origem : Mística 1
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tactician

https://baseica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O julgamento do Assassino do Hulk Empty Re: O julgamento do Assassino do Hulk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos