Samantha Williams

Ir para baixo

Samantha Williams Empty Samantha Williams

Mensagem por Samantha Williams Ter Ago 03, 2021 1:47 am

Nome do Personagem: Samantha E. Williams

Data de Nascimento: 31.12.2004

Codinome: Flairy

Super Habilidade:
1. Olfato Discriminatório
2. Resistência à Danos

Um RESUMO da vida do personagem:
Samantha, ou "Sam" como prefere ser chamada, sempre foi uma jovenzinha de imaginação fértil, o que era bem comum quando se tinha pais que alimentavam tanto a sua criatividade. Apesar de ser genuinamente americana, a garota sabia que alguma parte de seu sangue, mesmo que mínima, guardava a origem escocesa. Provavelmente de seu bisavô, como contava a mãe Olivia. Por muitos anos Sam tornava as aventuras de guerreiros vikings os cenários de suas brincadeiras diárias. Ela gostava de se ver como uma deles, caçando dragões e saqueando cidades. Mas alguns contos de fadas não são reais.

Foi aos sete anos que Sam perdeu seus pais em um acidente de avião, quando viajavam à trabalho em uma exposição de arte. Sem um guardião legal, ficou aos cuidados de sua tia, que não sabia lidar muito bem com crianças. Lilith teve que se adaptar à rotina de sua nova tutelada, o que causou muitos conflitos. Teve de abrir mão dos fast foods e aprender a cozinhar de forma decente, parar com os encontros noturnos e diminuir a dose dos consumos de "produtos suspeitos", também conhecidos como drogas. Mas foi com ela que Samantha aprendeu muitas coisas. A dirigir. Aulas de defesa pessoal. E o mais importante: o estudo para a produção de perfumes. Para uma garota que só pensava em vikings, dragões e contos da idade média, encontrar um hobbie com fragrâncias acabou se tornando algo inesperado... e mais divertido do que pensava.

Já na adolescência, Samantha não tinha tanta paciência para lidar com o poço de confusões que era Lilith. Os conflitos entre ambas apenas piorou, as brigas se tornaram constantes. Sam via a escola como uma válvula de escape e como passava bastante tempo ali, acabou se tornando uma aluna dedicada, especialmente em química, já que gostava de trabalhar com perfumes assim como sua tia e recebia da mesma, algumas aulas extras. Todos os dias após a aula a jovem se dedicava à novas combinações e experimentos que pudessem trazer não apenas odores diferentes, mas causar efeitos diversos. Era como um tipo de “estágio” na loja de cosméticos de Lilith. Ela os testava na melhor amiga Connie, que passou a detestar cada minuto, mas sempre se rendia aos pedidos de Sam com a desculpa de ganhar um perfume novo.

Como despertou seus poderes: Sam sempre teve a sensação de que era um pouco diferente. Desde muito pequena quando conseguia sentir o cheiro das flores e, também, dos insetos que pousavam nelas quando ninguém mais conseguia. Mas só teve real certeza após sentir o cheiro do pó contido dentro de um dos remédios de seu pai. Claro que não sabia identificar o que era, mas fazia a pontinha de seu nariz coçar e ficar avermelhado como a rena do nariz vermelho – Rudolph.

Motivação: "Você parece até uma cientista maluca... talvez, um dia, possa usar isso para ajudar as pessoas."
As palavras da melhor amiga Connie. Isso foi a faísca que iniciou toda a explosão. A semente plantada que despertou a ideia e desejo de Samantha de, talvez, se tornar um tipo de super-heroína.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Kara M. Williams (mãe – falecida)
Duncan A. Williams (pai – falecido)
Lilith F. (tia)

Vida dos Pais:   Kara e Duncan eram humanos comuns, que não despertaram sinal algum para super poderes e o mundo dos heróis. Enquanto Kara atuava no mundo da arte e da pintura, Duncan enxergava seu próprio universo através do visor de uma câmera. Ambos se conheceram na cidade de Nova York, em uma exposição. Uma conversa amigável e um convite para um café resultaram num amor digno de um livro, mas deixemos essa história para um outro momento.
Lilith, a irmã mais nova de Kara não deu tanta sorte no amor. Formada em química, chegou a se casar duas vezes antes de se mudar para a cidade de Hawkins onde resolveu viver completamente sozinha e isolada. Ficou surpresa ao receber a notícia do falecimento da irmã. Os pais de ambas estavam mortos e Duncan não era chegado aos parentes. Parece que tinha ganhado uma “filha” da pior forma possível.

Personalidade de seu Personagem: Dona de um temperamento meio instável, Sam é o tipo de pessoa que pode ser uma caixinha de surpresas. À primeira vista não parece muito sociável já que está sempre com o narizinho franzido, o que a faz parecer irritada. Mas acredite ou não, Sam se encaixa na mesa dos esquisitos ou no grupo dos nerds jogadores de rpg de mesa, colecionadores de cartas ou cinéfilos. Além de bastante animada e amigável, é muito falante o que sempre ajuda a fazer amizades (embora seja meio seletiva após conhecer as pessoas). Chega a ser bastante divertida quando se empolga com alguma ideia, mas não queira frustrar seus planos ou irritar essa garota... Sam também era conhecida na escola por quebrar no nariz de um valentão. Se irrita facilmente e está sempre disposta a lutar por seus direitos, pela razão e pelos seus amigos.

Gosta de: Andar de skate, rpg de mesa, livros de fantasia, perfumes (principalmente os doces), torta de amora, quadrinhos.
Não gosta de: Brigas, não ser levada a sério, aranhas, praia.
Super heróis que admira: Thor, Wiccano.
Super heróis que detesta: ~
Vilões que detesta: Todos.
Desejos: “Ser forte para me defender como uma guerreira faria”.
Medos: Ser incapaz de qualquer coisa, acabar como sua tia Lilith.
Defeitos: Pavio-curto, vive no mundo da lua, teimosa, é uma péssima perdedora.
Qualidades: Criativa, intelecto rápido, curiosa, destemida.

[OFF]
Nome do Player- Ally ~
Celebridade/visual da personagem Sadie Sink ~
Samantha Williams
Samantha Williams
ICAN
ICAN

Mensagens : 109
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Flairy
Origem : Genética 2
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Scrapper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos