Okk-Baht

Ir para baixo

Okk-Baht Empty Okk-Baht

Mensagem por Okk-Baht Seg Jun 07, 2021 9:01 pm

Nome do Personagem: Oliver "Oak" Banks (nome humano) / Okk-Baht

Data de Nascimento: 29/05/1996.

Codinome: Slither

Super Habilidade: Mimetismo de Cobra / Descendente de Skrulls (Elasticidade, Resistência à Pressão e Aderência).

Um RESUMO da vida do personagem: Um dos primeiros infiltradores dos Skrulls na terra se chamava Tyrros, muito antes da primeira Guerra Secreta. Considerado um fugitivo dentre seu povo, Tyrros estabeleceu uma família aqui na Terra em plena idade média, mantendo em segredo sua verdadeira origem galática, afinal, por algum motivo desconhecido, nenhum de seus descendentes havia herdado suas habilidades skrull.

Foi então que nasceu a pequena Oliver Lara Banks, em Everglades City, cidade pequena com aproximadamente 400 habitantes, localizada no interior da Flórida. O que o povo da cidade não estava ciente, era que Oliver não era uma humana como outra qualquer: ela possuia, mesmo que recessivamente, o gene skrull em seu sangue. E com o ingresso Skrull na Terra, eles queriam reaver quem tinha seu sangue para o seu lado.

Com isso, um infiltrado Skrull foi enviado para a cidade com a missão de sequestrar a criança, e assassinar seus pais, caso os mesmos resistissem à entrega da garota. Mesmo descobrindo sobre sua origem, Nathan Banks não queria ver sua filha sendo levada e transformada em espiã, com isso ele e sua esposa, Karen, foram mortos. Mas pouco antes de a missão ser finalizada, uma luz rompeu no céu.

Para os Krees, inimigos mortais da raça, aquela era a oportunidade perfeita de criar uma arma letal contra seus rivais, através de uma herdeira dos mesmos. Sendo assim, eles interviram e "salvaram" a pequena recém-nascida, levando-na consigo. Por 4 anos, fizeram experimentos com a pequena, que permaneceu cedada por todo esse tempo. Na tentiva de ressaltar seus genes Skrulls, a agora Okk-Baht não aparentava mais ser humana... coisa que de fato nunca fora.

Foi no ano novo de 1997 que Oliver foi levada pelos Krees. Mas apenas em 2000 que ela recobrou a consciência. Para qualquer outra pessoa, isso deixaria um atraso na formação social e intelectual. Mas Okk era muito inteligente, de fato era tão inteligente que mesmo sendo parcialmente humana aprendia muito mais rápido que a maioria de seus colegas Kree. E durante o treinamento, obteve conhecimento sobre diversos assuntos se tornando uma mente brilhante.

Até que essa mente começou a confrontar suas origens. Mesmo que soubesse de sua história, Okk se via lutando uma guerra que não genuinamente lhe pertencia. E essa recém conquistada independência psicológica era assustadora para os Krees, que queriam tornar Okk em sua arma suprema e fiel. Mas Okk, agora um jovem que na terra seria considerado gênero fluído, era sagaz como uma cobra, conseguindo ludibriar até os mais sábios dos Kree.

E sabendo da existência dos vingadores e de outros guerreiros intergaláticos vindos da terra, Okk decidiu que era hora de voltar para Terra. Sabendo que os Krees enfrentavam os humanos em alguma batalha na terra, Okk pediu para ser enviado para lá, afirmando que seria bom para ele treinar estratégias de combate, afinal ele precisava de experiência para enfrentar os Skrull. Com isso, ele chegou na Terra em 2015, adotando novamente sua identidade humana, Oliver "Oak" Banks.

Foi então que, assim como Tyrros traiu os Skrulls, Okk traiu os Kree, pedindo azilo na terra aos vingadores, em troca de ajuda nas estratégias contra seus antigos alidos. Mesmo desconfiados de suas verdadeiras intenções, os Vingadores aceitaram a ajuda de Okk, que passou a agir como agente duplo, até que não pudesse mais esconder sua conexão com os Vingadores. Como foi considerado um traidor, o que de fato ele era, não poderia voltar para seu antigo lar.

E então, Okk se viu sem um lugar pra ir, finalmente cobrando dos Vingadores a sua dívida: Ele os havia ajudado, era a vez deles de retribuir o favor. Mesmo a contragosto de alguns, eles concordaram em permitir que Oak permanessesse em terra, mas seria vistoriado de perto pelos Heróis Mais Poderosos da Terra, sendo enviado ao ICA como forma de provar sua nova lealdade.

Como despertou seus poderes: Meus poderes são frutos de uma mistura de experimentos Kree e da minha genética de origem Skrull.

Motivação: Eu quero encontrar algo pelo quê lutar, achar minha verdadeira razão de existir. Não quero lutar mais a guerra dos outros, e sim a minha própria: e como humano, eu só posso encontrar isso na Terra.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Nathan e Karen Banks (assassinados).

Dru-Mid (Mentor Kree)

Vida dos Pais: Eu sinceramente não sei nada sobre Nathan e Karen.

Dru-Mid era um cientista Kree de alto escalão.

Personalidade de seu Personagem: Muito inteligente e sagaz, um pouco sonso e muito determinado e confiante (Eu me acho mesmo, porque eu sou tudo isso). Sei ser um ótimo amigo, mas também um rival sorrateiro e implacável. Eu sei que posso ser dissimulado e adoro uma fofoca, mas isso é porque sei me divertir.

Gosta de: Estudar, Ir à Festas, Fofocar sobre a vida dos outros.
Não gosta de: Lutas desnecessárias, se sentir preso à regras, compartilhar algo gratuitamente.
Super heróis que admira: Homem de Ferro, Hulk e Homem Formiga, todos são ou já foram grandes mentes.
Super heróis que detesta: Nenhum até o momento.
Vilões que detesta: Todos os Krees e os Skrulls, são tudo farinha do mesmo saco.
Desejos: Ser reconhecido pelo meu potencial. Ficar famoso e poderoso no processo.
Medos: Morrer tentando alcançar meus objetivos.
Defeitos: Eu posso ser uma cobra (literalmente). As vezes eu gosto de manipular os outros, justamente por me achar superior aos outros. Dizem que sou mão-fechada, mas na verdade eu só prezo pelo que é meu. E não foi assim que a maioria das pessoas ricas chegaram onde estão?
Qualidades: Eu sou determinado, inteligente e sagaz. Sou engraçado, confiante, uma ótima companhia. Sou acima da média em quase tudo que gosto e tenho interesse em aprender.

[OFF]
Nome do Player- Rey
Celebridade/visual da personagem Bex Taylor-Klaus


Okk-Baht 9132b803b74d773bd72cbed5a2cbce17
"É da natureza humana as pessoas não perceberem o verdadeiro valor de algo até que elas percam!" Orochimaru, Cobrinha
Okk-Baht
Okk-Baht
ICAN
ICAN

Mensagens : 79
Identidade Secreta : Não
Codinome : Slither // Oak Banks
Origem : Científica 1
Classe Primária : Blaster
Classe Secundária : Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

Okk-Baht Empty Re: Okk-Baht

Mensagem por Okk-Baht Seg Jun 07, 2021 9:12 pm

Elasticidade

O corpo de Okk se torna como o de uma cobra verde, enquanto se expande e/ou estica.

Aderência

A pele de Okk torna-se verde, escamosa e pegajosa, sendo capaz de rastejar e escalar com mais facilidade, podendo até mesmo ficar parado em tais superfícies.

resistência à pressão

Por ter sido criado em outro planeta, o corpo de OKK foi adaptado geneticamente pelos cientistas para qeu conseguisse suportar à influência de pressão desses ambientes.


Okk-Baht 9132b803b74d773bd72cbed5a2cbce17
"É da natureza humana as pessoas não perceberem o verdadeiro valor de algo até que elas percam!" Orochimaru, Cobrinha
Okk-Baht
Okk-Baht
ICAN
ICAN

Mensagens : 79
Identidade Secreta : Não
Codinome : Slither // Oak Banks
Origem : Científica 1
Classe Primária : Blaster
Classe Secundária : Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos