Brooke Woods

Ir para baixo

Brooke Woods Empty Brooke Woods

Mensagem por Brooke Woods Dom Fev 21, 2021 7:58 pm

Nome do Personagem: Brooklyn "Brooke" Woods
Data de Nascimento: 21/01/1999.

Codinome: Vetorial.

Super Habilidade: Velocidade Ampliada, Resistência a Dano, Super Corrida, Lançadeira.

Um RESUMO da vida do personagem:

Criada dentro de uma comunidade Amish radical e anti-mutante localizada no sul do Alabama, Brooke sempre foi doutrinada a ser uma boa moça, recatada e do lar. Cresceu tendo grandes responsabilidades em casa, afinal, era a única filha mulher dentre 6 filhos. Aprendeu atividades comuns às mulheres da região, como cozinhar e fazer faxina, além de tomar conta de seus irmãos mais novos, Billy, James, Walter e Craig, enquanto seu irmão alguns segundos mais velho William tinha como responsabilidade aprender a gerir a comunidade, afinal ele substituiria seu pai em algum momento do futuro.

Até então Brooke não sabia muita coisa sobre o mundo exterior, os poucos relatos que ela tinha sobre humanos e outros seres sobrenaturais vinham da bíblia e de alguns relatos de recém-chegados. Ela escutara de alguma dessas pessoas uma versão deturpada da Dinastia M. O fatídico Dia-M era visto como um sinal divino de que tais aberrações mutantes eram fruto do pecado instaurado na Terra, mas a “vontade de Deus” havia prevalecido.

Apesar de não saber muito bem o que acontecia fora dali a garota sempre desconfiou das posturas de seu pai Wallace e sua condução em relação aos assuntos da comunidade, apesar de nunca o questionar sobre. Afinal, ela sabia que qualquer sinal de questionamento vindo de uma menina poderia ser visto como rebeldia e ser uma rebelde estava fora de cogitação para Brooke. Ela acreditava que as intenções de seu pai eram as melhores, afinal, Brooke sabia que ele faria de tudo para proteger as pessoas que ali congregavam.

Por isso, a jovem seguia levando uma vida normal de uma garota Amish, com seus trajes antiquados e falta de contato com a tecnologia ou o mundo exterior, o que a fez desenvolver talentos musicais, afinal, não havia muito o que fazer para se distrair dentro daquela bolha onde ela vivia. Só que próximo dos seus 16 anos, a vida de Brooke ganhou um rumo totalmente inesperado. O que nenhum Amish sabia era que os mutantes haviam voltado a existir em massa. E para a surpresa de muitos, sua família era mutante.

Após descobrir seus poderes, perder sua família e fugir do mundo Amish, a garota precisava lutar para se manter viva de alguma forma. Encontrou uma pequena cabana na árvore abandonada no meio de uma floresta e a utilizou como refúgio. Vez ou outra assaltava algumas lojinhas de conveniência da cidade vizinha a floresta onde morava para conseguir se alimentar em sua nova casa. Não era algo da qual ela se orgulhava, mas isso a ajudou a desenvolver algumas habilidades úteis para entrar em uma briga – e outras que a ajudavam a sair delas.

Após praticamente um ano e alguns meses vivendo essa vida de delinquente, recebeu uma visita inesperada em sua cabana na árvore: Isabelle, sua tia distante. Ela havia ficado sabendo pelas pessoas da cidadezinha sobre o caso da menina, a quem procurava há algum tempo, desde que soubera que ela havia escapado através de seu irmão gêmeo, Will. Ele também havia sobrevivido ao ataque de Wallace, mesmo que o rapaz ainda guardasse algum rancor da irmã, afinal, ela fugira sem falar nada, o que quase custou a vida dele. Se não fossem suas próprias habilidades mutantes, talvez o rapaz não tivesse escapado com vida, e muito provavelmente o destino de Brooke se tornasse diferente.

Após ir morar com sua tia e seu irmão, Brooke começou a entender mais sobre o mundo, apesar de que as coisas as vezes lhe parecessem muito complexas. Ela não entendia exatamente como a tecnologia funcionava, mas gostava da praticidade que ela trazia. Mesmo assim, ela ainda não se sentia totalmente completa. Ela sentia falta da adrenalina de correr pelo mundo. Não apenas isso, talvez por ter um coração tão grande, era incapaz de dormir em paz sabendo que poderia estar ajudando o mundo com suas recém-descobertas habilidades. E quando descobriu sobre o Instituto Capitão América, não pestanejou antes de se inscrever.
 
Como despertou seus poderes:

Após a descoberta de ter casado com uma das aberrações que tanto abominava, o pai de Brooke ficou furioso. Ele convocou uma reunião de urgência dentro da comunidade e expôs o segredo da esposa. Mesmo admitindo que ela não gostava de ter nascido daquela forma, o pai de Wallace não podia perdoar tamanha traição. E foi então que, com uma facada pelas costas, ele matou a própria mulher. Mesmo assustados com tudo aquilo, seus irmãos pareciam concordar com a postura do pai. Mas Brooke não. Aquilo era demais, não podia concordar com aquilo, por mais que a desculpa fosse a proteção da comunidade. Além disso, a jovem desconfiava que o próximo alvo seria ela e seus irmãos.

E infelizmente, seus instintos estavam certos. O olhar de Wallace se voltou aos filhos com uma expressão amarga no rosto. Brooke não iriam suportar ficar para esperar e ver o que ia acontecer. Então, com as lágrimas caindo em grande intensidade, ela fez a única coisa que ela sabia que poderia fazer àquela altura: correr para o mais longe dali. Inicialmente, ela imaginou que fosse a adrenalina, mas em poucos segundos estava muito longe dali, muito mais do que o normal. Olhou para trás e percebeu em um borrão as pessoas tentando alcançá-la, mas era tarde demais. Ela continuava em linha reta indo para o mais longe dali. Parou de correr há alguns quilômetros de distância, caindo desacordada pela exaustão. Ao acordar, sentiu um peso no estômago. Estava com MUITA fome.

Motivação: Ajudar as pessoas com seus poderes e resgatar pessoas que, assim como ela, foram rejeitadas ou caçadas.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Wallace (pai vivo) e Daphne Woods (mãe morta). Isabelle Porter (tia que cuida dela).

Vida dos Pais:  

Wallace: humano Amish e radical, líder de sua comunidade anti-mutante. Sacrificou sua esposa e quatro de seus filhos como exemplo punitivo aos outros membros da comunidade que ser mutante era algo errado.
Daphne: mutante que renegou sua origem por conta de suas crenças Amish. Morreu pelas mãos do marido, em nome da igreja.
Isabelle: uma mutante extravagante e excêntrica. Viveu o inicio de sua vida bem longe das crenças de sua irmã mais velha, Daphne. Já foi stripper, cantora e hoje em dia trabalha como atriz em papéis menores da Broadway. Poderes: Manipulação de Feromônios e Morfose Básica.

Personalidade de seu Personagem: Introvertida com quem não conhece, intuitiva, perseverante e esperançosa. Leal a suas crenças, mas não é cabeça dura, sabendo ceder quando é preciso. Verdadeira com suas emoções.

Gosta de: Arrumação e organização, cozinhar, música, tocar instrumentos musicais, animais de estimação, comer.
Não gosta de: bagunça, ser enganada, bebidas alcólicas e cigarros.
Super heróis que admira: Não conhece a história de muitos heróis, mas admira o Capitão América pela sua postura de liderança e seu coração de ouro.
Super heróis que detesta: Não é exatamente detestar, mas por motivos de afinidade (ou falta dela) com a tecnologia, ela não gosta muito do Homem-de-Ferro.
Vilões que detesta: Não conhece muitos vilões, mas ouviu falar no Magneto e não gostou dele, provavelmente por seu extremismo lhe lembrar de seu próprio pai.
Desejos: Encontrar um lar para si e se reencontrar no processo.
Medos: Ser abandonada novamente, não ser bem aceita.
Defeitos: um pouco preconceituosa em alguns aspectos, por conta de sua origem Amish. Tem dificuldade de confiar plenamente nos outros, por seu passado traumático.
Qualidades: Tem muita força de vontade e tem a intuição aflorada, tem um coração bondoso, sendo portanto muito solicita.

[OFF]
Nome do Player Rey.
Celebridade/visual da personagem Chrissy Costanza.


Última edição por Brooke Woods em Sáb maio 14, 2022 2:53 am, editado 1 vez(es)
Brooke Woods
Brooke Woods
ICAN
ICAN

Mensagens : 657
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Vetorial
Origem : Genética 2
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tanker

Ir para o topo Ir para baixo

Brooke Woods Empty Re: Brooke Woods

Mensagem por Brooke Woods Dom Fev 21, 2021 8:15 pm

Descrição das super habilidades Brooke é capaz de manipular da velocidade de um corpo e tem resistência física aprimorada, para suportar a velocidade que alcança. Dessa forma, ela é capaz de acelerar as próprias células do corpo para correr mais rápido, o que lhe gera um alto gasto metabólico, causando fome quase que imediata. Além disso, ela é naturalmente mais rápida que a média, sem precisar de muito esforço para correr tão rápido quanto um velocista olímpico, podendo também acelerar as pessoas que toca. Pode acelerar partes do corpo para desferir golpes mais fortes e incisivos, podendo arremessar os adversários por longas distâncias.


Brooke Woods LYiYcqU

Spoiler:
Brooke Woods
Brooke Woods
ICAN
ICAN

Mensagens : 657
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Vetorial
Origem : Genética 2
Classe Primária : Supporter
Classe Secundária : Tanker

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos