Pryia Rahaman Khatri

Ir para baixo

Pryia Rahaman Khatri Empty Pryia Rahaman Khatri

Mensagem por Pryia Khatri Seg Nov 23, 2020 11:35 pm

Nome do Personagem: Pryia Rahaman Khatri.

Data de Nascimento: 25 de Julho de 1996.

Codinome: XXXX

Super Habilidade: Telecinese, Resistência a dano.

Um RESUMO da vida do personagem:

Prya é filha de um imigrante Indiano e uma Americana, ela advogada e ele um comerciante na cidade de Bangalore. Prya foi criada nas duas culturas e viveu toda sua vida em Nova York, seu pai possui um restaurante na chamada “Little India”, que fica em Manhattan, na terceira avenida com a 29, em Gramercy. Sua infância se dividiu entre o restaurante de seu pai e o escritório de sua mãe, mas sempre preferia estar com seu pai, o restaurante tinha cheiros e sabores que ela amava e aprendeu a cozinhar desde cedo, mesmo que não goste muito. A entrada na adolescência foi um pouco conturbada, Prya viu seu corpo mudando e passou por uma fase muito desengonçada, nesse período seu pai decidiu colocá-la em um esporte e ela escolheu a natação, adora as aulas e frequentava a escola duas vezes por semana, um hábito que manteve até o dia que adquiriu seus poderes, também frequentou academias onde buscou melhorar seu porte físico.
A medida que a adolescência chegava e seu corpo se mostrava, Prya se descobria uma mulher bonita, ao seu jeito, e principalmente percebia que o charme ia muito além de sua aparência física, também estava contido em suas atitudes. Aos 15 anos já percebia que uma voz suave e doce e alguma olhada mais incisiva era capaz de fazer seus colegas a ajudarem no que era necessário, e assim ela fazia, conseguindo que seus colegas homens a ajudassem e até mesmo fizessem suas tarefas escolares. As meninas da escola não gostavam muito de suas atitudes e isso ocasionou alguns problemas de brigas, mas nada que fosse realmente preocupante. Obviamente que suas atitudes não passaram despercebidas pelos pais, que em um primeiro momento lhe deram uma grande bronca. Porém, sua avó paterna, acalmou ambos, explicando que a menina tinha apenas um sangue indiano mais forte e que a ensinaria a ser o que quisesse e a utilizar desse poder feminino para o bem. E assim o fez, Prya passou a frequentar mais a casa de sua avó indiana e com ela aprendeu diversas partes da cultura, principalmente a direcionada para mulheres, aprendeu também o pompoarismo e o livro da kamasutra, a única coisa que incomodava Prya em sua avó, era a insistência de que teria de se casar para ser realmente uma mulher realizada, ela jamais acreditou em tal afirmação. Com sua avó tambem aprendeu a impostar sua voz de uma maneira convincente as pessoas e a agir e ter atitudes de sedução, principalmente quando deseja algo do sexo oposto.
Aos 16 anos de idade decidiu que queria aprender a dirigir e essa tarefa coube ao seu pai, que a ensinou e a levou para tirar sua habilitação. Já no fim do colegial, Prya era uma menina conhecida, mas não fazia parte das populares, seu grupo de amigos estava mais para os espertos da escola. Apesar de ser preguiçosa com suas tarefas, conseguia boas notas e foi no seu último ano que conheceu Anderson, ele era um rapaz da sua turma, possuía muito mais dinheiro que sua família, mas isso não a encantava, ele que realmente a encantava, não demorou e começou a namorar o rapaz. Ele por sua vez a apresentou para as corridas clandestinas de carro e Prya se apaixonou logo de cara, começando a participar de algumas, inicialmente como telespectadora, mas logo conseguiu correr e isso era uma das coisas que a deixava extremamente empolgada. Passou um bom tempo participando das corridas, até que um dia a polícia apareceu e Prya acabou detida. Dessa vez seu charme não conseguiu livrá-la e sua mãe foi chamada, o que lhe rendeu um castigo de semanas, alem de uma pena onde cumpriu serviços comunitários. O namoro com Anderson não durou muito tempo e após o término Prya saiu com outros caras, mas não se envolveu de maneira mais séria com ninguém.
Assim que terminou o colegial, decidiu que ainda não sabia o que gostaria de cursar na universidade e passou a trabalhar com o pai no restaurante, fazia um pouco de tudo, desde ajudar na cozinha, no caixa e servir mesas, era sempre muito elogiada por ser simpática. A única coisa que chamou a atenção de Prya foi um curso sobre linguagem de sinais, ela havia tido uma colega surda e muda no colégio, e nao conseguir se comunicar com ela a incomodava, buscou o curso para poder se comunicar com quem desejasse e por achar que todos deveriam saber.
No dia que adquiriu seus poderes, Prya estava indo comprar algumas co isas para o restaurante a pedido de seu pai, até hoje não sabe ao certo o que aconteceu.
No dia que saiu do casulo foi resgatada pelos inumanos, sendo levada a Nova Atilan, onde passou um período, entretanto para permanecer na cidade dos inumanos seria necessário que abrisse mão de sua vida humana, o que não a agradava nem um pouco. Depois de muito pensar pediu para conversar com Meduza, onde explicou seus desejos e falou sobre o ICA, a instituição que havia pesquisado. A rainha lhe deixou claro que ela poderia ir, mas que agora era um ser melhor e que teria de retornar caso fosse chamada, Prya aceitou as condições e então inscreveu-se no instituto, feliz por poder retornar ao menos um pouco a sua vida em terra.

Como despertou seus poderes:
Prya estava indo comprar alguns produtos que seu pai pediu, para o restaurante, quando foi atingida pela onda terrígena. Ficou no casulo por algumas semanas até que finalmente conseguiu sair do mesmo, percebendo que conseguiu levitar objetos a sua volta, além de parecer ter muita sorte nas situações diárias.

Motivação:
Nunca desejou ter poderes, e após adquiri-los, passou um tempo em negação. Quando conseguiu entender tudo que lhe ocorreu, decidiu que não gostaria de deixar sua família e então conversou com seus pais e decidiu ir para o ICA. Tem desejo de ajudar as pessoas e principalmente de se ajudar, com controle e fortalecimento de suas habilidades.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Shankar Rahaman Khatri - Pai
Scarlett Upton Khatri - Mãe
Anushka Rahaman Khatri. - Avó Paterna

Vida dos Pais:  
Scarlett é americana e Shankar indiano, ela advogada e ele comerciante em sua cidade. Seus pais se conheceram quando Scarlett precisou viajar para a Índia a pedido da empresa em que trabalhava, ela parou para comprar algumas lembranças em uma loja e conheceu Shankar, não soube dizer o que chamou tanto sua atenção naquele indiano, mas conversaram e Scarlett aceitou sair com Shankar ainda naquela viagem. Ao retornar para os EUA continuou se correspondendo com Shankar, mas a distância atrapalhava para que ambos pudessem se relacionar. Mesmo com esse problema decidiram que gostariam de manter uma proximidade e Scarlett passou a viajar mais para a Índia, a trabalho, e Shankar passou a visitá-la nos EUA sempre que podia. Inicialmente a mãe de Shankar foi completamente contra o relacionamento, mas percebeu depois de um tempo que seu filho estava apaixonado e não resolveria ir contra o destino. Ambos namoraram por 3 anos, se vendo poucas vezes, até que Shankar decidiu que queria se casar com Scarllet e decidiu mudar-se para os EUA, trazendo junto sua mãe, ele conseguiu um visto e vendeu suas lojas na Índia, mudando-se para NY, onde decidiu investir o dinheiro em um restaurante indiano. Cerca de seis meses após sua mudança, casou-se com Scarllet, conseguindo um visto definitivo. Um ano após o casamento seus pais receberam com alegria a notícia que seriam pais e montaram uma casa na cidade, saindo do pequeno apartamento onde moravam. Scarllet e Shankar não são ricos, mas também estão longe de serem pobres, com o restaurante e o escritório de advocacia conseguem manter uma vida confortável e proporcionar a filha tudo o que ela deseja.

Personalidade de seu Personagem: Gosta de:

Não gosta de: Ser manipulada e questionada.
Super heróis que admira: Dr. Estranho.
Super heróis que detesta:
Vilões que detesta: Thanos.
Desejos: Desenvolver seus poderes, controlá-los e ser mais forte.
Medos: Perder os pais e ter de deixá-los.
Defeitos: Pode ser extremamente teimosa e egocentrista.
Qualidades: Carinhosa, Amiga e Leal com quem gosta.

[OFF]
Nome do Player- Tita
Celebridade/visual da personagem Anya Charlotra.


Última edição por Pryia Khatri em Seg Nov 23, 2020 11:42 pm, editado 1 vez(es)




Pryia Rahaman Khatri ZlaVeum
Ficha
Pryia Khatri
Pryia Khatri
ICAN
ICAN

Mensagens : 544
Identidade Secreta : Sim
Codinome : ---
Origem : Científica 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pryia Rahaman Khatri Empty Re: Pryia Rahaman Khatri

Mensagem por Pryia Khatri Seg Nov 23, 2020 11:36 pm

Nome do poder: Telecinese.
Efeito: Prya consegue controlar objetos livremente no ar, como se tivesse segurando com a mão.
Efeito Visual: Quando ativado os olhos de Prya ficam brilhantes, como se houvesse uma forte luz neles.
Tipo de Poder: Mental - Longa distância.
Tipo de Dano: Dano Indireto.

Nome do poder: Resistência a Dano.
Efeito: Capaz de proteger contra dano físico e energético.
Efeito Visual: Prya não demonstra efeito visual a resistência a dano.
Tipo de Poder: Super-Vantagem - Buff pessoal ativo.
Tipo de Dano: Não causa dano a Prya e nem a outro ser vivo.




Pryia Rahaman Khatri ZlaVeum
Ficha
Pryia Khatri
Pryia Khatri
ICAN
ICAN

Mensagens : 544
Identidade Secreta : Sim
Codinome : ---
Origem : Científica 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pryia Rahaman Khatri Empty Re: Pryia Rahaman Khatri

Mensagem por Pryia Khatri Dom Jan 24, 2021 11:05 pm

MUNDO DE BATALHA




Pryia é uma comerciante em Alta Avalon, acabou herdando de seus pais a loja de temperos na cidade e trabalha nela desde que consegue se lembrar. Não teve uma vida difícil, mas sempre viu os pais trabalhando muito. Quando tinha 15 anos de idade perdeu sua mãe em um acidente e passou a morar apenas com seu pai, cuidando dele e assumindo ainda mais os negócios da família. Muito namoradeira, sempre está de olho em algum rapaz, gostando de colecionar romances mas não namorando de fato alguém.


Em relação ao trabalho, Pryia mantém a seriedade e consegue administrar muito bem as lojas da família. Com as pessoas tende a ser sorridente e muito falante, possuindo uma boa capacidade de compreensão e empatia. Essa empatia faz com que não concorde com a questão dos escravos, mas mantém isso em silêncio por medo de gerar problemas para seu pai. Em relação aos seus poderes, os usa para o seu bem estar, mas não treinou o suficiente para uma batalha. No geral tem uma vida confortável e gosta de como ela esta.




Pryia Rahaman Khatri ZlaVeum
Ficha
Pryia Khatri
Pryia Khatri
ICAN
ICAN

Mensagens : 544
Identidade Secreta : Sim
Codinome : ---
Origem : Científica 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pryia Rahaman Khatri Empty Re: Pryia Rahaman Khatri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos