Cassandra Marrie Johson-Dembele

Ir para baixo

Cassandra Marrie Johson-Dembele Empty Cassandra Marrie Johson-Dembele

Mensagem por Cassandra Johnson Dom Nov 22, 2020 6:04 am

Nome do Personagem: Cassandra Marrie Johson-Dembele

Data de Nascimento: 23/01/1996.

Codinome: Masked Rider

Super Habilidade: Laser (contato), Super salto e super resistência

Um RESUMO da vida do personagem: Cassandra foi uma criança que experienciou toda infâmia da sociedade inglesa no que tange o trato de negros ou imigrantes. Cassandra é filha de uma mulher negra e um imigrante de Mali.

Cresceu em Birmingham, mas desde criança sofreu com a xenofobia. Mesmo sua família  não sendo de renda baixa passou por vários eventos de racismo e xenofobia, devido a sua cor de pele e ascendência. Em contrapartida Cassandra sempre teve um ótimo desempenho nos esportes e dança. A pequena Cassandra jogava toda sua frustração nas atividades físicas de forma que foi campeã no hapkido aos 11 anos e participou de um comercial de TV como dançarina aos 14.

Aos 16 anos uma nova habilidade tornou-se sua paixão, motos. Começou com scooters, mas assim que fez 17 anos partiu para sua primeira moto. Uma Honda XR200. Sua licença não permitia que pilotasse uma moto com essa potência e por esse motivo, sempre teve que ficar muito atenta com as leis de trânsito. Gostava de correr e por isso sua mãe a levava até pistas para poder praticar.

Aos 18 anos envolveu-se com um homem mais velho e durante uma festa tentou forçá-la a transar com ele, mas Cassandra não permitiu e espancou o homem e os seguranças da festa também. Não saiu ilesa, mas se sentiu tão bem que voltou orgulhosa para casa com os roxos como troféus. Não muito tempo depois o mesmo homem pagou alguém para ferí-la e por sorte não a matou. Cassandra foi esfaqueada no metrô por um desconhecido, mesmo assim conseguiu derrubá-lo e o tumulto gerado o impediu de fugir. Acordou mais tarde no Moseley Hall Hospital, mesmo hospital onde nasceu. O ferimento foi grave, mas já estava fora de perigo. O homem que a feriu foi preso e o mandante também. A perfuração gerou uma pequena cicatriz bem no meio da barriga e Cassandra resolveu eternizar com uma tatuagem de redemoinho para lembrar-se que o mundo da voltas.

Como despertou seus poderes: Em uma viagem ao japão para correr em um pequeno campeonato de motocross, teve a oportunidade de fazer um passeio turístico em Kyoto. Seguindo a dica de um pitoresco local com roupa de monge xintoísta fez uma trilha até um templo desconhecido dos guias.

O templo tinha um aspecto bem menos conservado do que os demais da área turística e dentro dele havia estátuas macabras de madeira. O lugar não estava abandonado, ainda haviam um ou outro visitante. Como de costume neste tipo de passeio há alguma interação para ser feita no templo. Neste em especial era tentar tirar uma espada velha de uma pedra avermelhada. Cassandra esperou um homem, aparentemente, japonês tentar tirar a espada. Era impossível não ligar todo o passeio às histórias sobre Avalon e Excalibur. As estátuas postadas em círculo, a espada na pedra. Tudo parecia muito teatral, mas quando segurou a espada e a puxou da pedra o mundo todo a sua volta mudou.

A espada saiu, Cassandra estava em um campo de batalha em uma noite fria e sangrenta. Estava vestindo um traje que não parecia de samurai nem de nada que conhecesse. Sem ter tempo para pensar, percebeu uma flecha vindo na direção de sua cabeça, mas reagiu de forma automática, inclinando a cabeça para a esquerda e defendendo com o corpo da espada. Cassandra sabia que tinha reflexos bons, mas nunca defendeu uma flecha com uma espada. Mais pessoas vieram para cima e Cassandra continuou defendendo-se. Infelizmente apenas se defender não era o suficiente. Os oponentes queriam de fato matá-la e para defender a própria vida Cassandra precisou tirar a vida de todos. Mesmo com seus novos reflexos a luta foi estafante e assim que Cassandra largou a espada no chão, voltou para o velho templo. Já era noite, a porta estava fechada, seu corpo estava suado e as mãos calejadas. A espada estava caída ao seu lado enrolada em um pano velho. Havia uma folha dobrada sob ela. A parca iluminação da lua permitiu ler a frase “Leve-a”. Atônita com tudo que aconteceu Cassandra acabou pegando a espada, pelo saco de pano e saiu correndo do lugar. Havia perdido a corrida, mas havia feito o maior passeio turístico de todos os tempos.

De volta ao hotel, abriu o pano revelando a velha espada. Não havia bainha e o tsuka estava podre, mas mesmo assim Cassandra ainda conseguia ver beleza na espada. Percebeu que o pano por dentro tinha um texto em japonês. Não conseguiu traduzir bem com o google, mas como ficaria mais 6 dias no Japão, usou esse tempo para pesquisar o que dizia o pano e no último dia descobriu que tratava-se da história da espada, que chamava-se “Izanagi Asi”. A espada havia passado pela mão de diversos guerreiros. Todos lutaram pelo povo, nunca por um mestre. Cada um que a empunhou deixou seu sangue e sua vontade impregnarem o same e por este motivo quem for escolhido por ela, possuirá o poder de todos os guerreiros anteriores. Para invocar o poder dos guerreiros Cassandra precisa dizer “chou henshin”.

Cassandra não tardou a testar a frase de poder e ao declamá-la foi envolvida por uma roupa estranha e a espada ficou novinha em folha novamente. Sentia que seu corpo estava completamente modificado. Nem se reconhecia, mas sabia que algo mágico havia ocorrido. Testou aos poucos as habilidades até ter uma ideia geral das habilidades e foi aí que resolveu fazer alguma coisa com os poderes recém adquiridos.

Motivação: Após a morte de seu pai e o referendo sobre a saída do reino unido da união europeia Cassandra mudou-se para o USA, pois era a terra natal de sua mãe junto a ela. Na terra do tio San Cassandra percebeu que as tensões raciais e a violência urbana era diferente. Viu uma oportunidade de fazer alguma coisa. Comprou uma moto e começou a patrulhar as ruas do bairro. Viu de perto a ação dos ICANs na Philadelphia e ficou interessada no suporte que eles tinham. “Com um transportador ao meu dispor, eu não precisarei ficar só no meu bairro”. Decidiu juntar-se ao ICA para usá-los como hub para alcançar novos lugares.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Adelaide Jhoson e Emmanuel Dembele.

Vida dos Pais:  Seus pais conheceram-se no Live Aid em 1985. Pegaram-se no festival e acharam que nunca mais se veriam, o que não esperavam é que ambos moravam na mesma cidade. Birmingham Inglaterra.

Adelaide Johnson nasceu na Philadelphia e teve uma vida difícil no centro. Cursou Howard University, mas abraçou a oportunidade de fazer o mestrado na inglaterra. Mudou-se e para complementar a renda começou a trabalhar em uma farmácia. Enquanto isso Emmanuel havia chegado à inglaterra fugindo de conflitos regionais em seu país de origem, o Mali. Apesar de sua língua dominante ser o francês, escolheu a Inglaterra por medo da xenofobia dos franceses e para aprimorar seu inglês.

O casal se conheceu no Live Aid durante o íconico show do Queen, mas foram se rever em 1990, quando ambos já estavam estabelecidos em Birmingham. Emmanuel foi à farmácia que Adelaide trabalhava. Eles não estavam muito diferentes de quando se conheceram e ali o relacionamento finalmente começou. Namoraram por mais de um ano até Adelaide terminar o mestrado e casaram-se pouco tempo depois. Emmanuel trabalhava como mecânico de motos e Adelaide tentou começar seu próprio negócio, mas não foi bem recebida pela vizinhança da loja. Precisou mudar de local  duas vezes.

Cassandra nasceu 6 anos depois para iluminar a vida do casal. A família esforçou-se para dar a ela todo conforto que merecia e que nenhum dos pais havia tido em suas próprias infâncias, seja pela condição econômica, ou pela guerra. O casal não sabia do bullying que Cassandra sofria na escola e nas atividades extra classe, mas desconfiavam e por isso Emmanuel inscreveu a filha em uma escola de artes marciais orientais e sempre a incentivou a ser a melhor. Sabia que nem sempre poderia defendê-la e era deveria, infelizmente, ter que aprender a se defender sozinha.

Emmanuel de certa forma influenciou a filha pelo gosto em andar de moto, mas nunca a reprimiu, porque Cassandra sempre demonstrou respeito pelas motos e nunca colocou-se em perigo de acidente. Já Adelaide tinha o sonho de ser bailarina quando era criança e conseguiu realizar seu sonho em sua filha.

O casal viveu sua vida até o dia em que o mundo foi invertido. Emmanuel acabou envolvendo-se em uma briga na oficina e acabou morto. Adelaide ficou desolada e desistiu de morar na Inglaterra. Decidiu vender a loja e voltar para a Philadelphia com Cassandra.

Personalidade de seu Personagem: Cassandra tende a impor-se nas conversas. É bastante espaçosa, mas tenta ao máximo respeitar os demais. Perde a cabeça apenas com manifestações de intolerância, incluindo racismo, xenofobia e machismo.

Gosta de: Dança, artes marciais e motos
Não gosta de: Intolerância
Super heróis que admira: Dark Angel, Elsa Bloodstone, Faiza Hussain e Psylocke
Super heróis que detesta:
Vilões que detesta: Sinestro, Mys-Tech e Albion
Desejos: Liderar uma revolução das mulheres
Medos:
Defeitos:
Qualidades:

[OFF]
Nome do Player- Thiago
Celebridade/visual da personagem The Samurider (Shaina West)


Última edição por Cassandra Johnson em Sáb Abr 01, 2023 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Johnson
Cassandra Johnson
ICAN
ICAN

Mensagens : 533
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Masked Rider
Origem : Genética 2
Classe Primária : Bruiser
Classe Secundária : Scrapper

Ir para o topo Ir para baixo

Cassandra Marrie Johson-Dembele Empty Re: Cassandra Marrie Johson-Dembele

Mensagem por Cassandra Johnson Dom Nov 22, 2020 6:09 am

Nome do poder: Laser
Efeito: Efeito limitado do laser para somente toque
Efeito Visual: A lâmina da espada fica brilhando com o laser branco azulado
Tipo de Poder: Super poder somente ao toque Físico


Cassandra Marrie Johson-Dembele FaTlEcf
Ficha
Cassandra Johnson
Cassandra Johnson
ICAN
ICAN

Mensagens : 533
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Masked Rider
Origem : Genética 2
Classe Primária : Bruiser
Classe Secundária : Scrapper

Ir para o topo Ir para baixo

Cassandra Marrie Johson-Dembele Empty Re: Cassandra Marrie Johson-Dembele

Mensagem por Cassandra Johnson Ter Dez 27, 2022 12:28 pm

Nome do poder: Transformação
Efeito: Muda o corpo para uma forma com poderes
Efeito Visual: A lâmina pega fogo, com chamas rochas. O fogo segue do punho para o braço e continua seguindo por todo o corpo. O fogo se estingue a partir da ponta da espada, mudando seu aspecto físico, assim como no corpo de Cassandra.
Tipo de Poder: Super Vantagem


Cassandra Marrie Johson-Dembele FaTlEcf
Ficha
Cassandra Johnson
Cassandra Johnson
ICAN
ICAN

Mensagens : 533
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Masked Rider
Origem : Genética 2
Classe Primária : Bruiser
Classe Secundária : Scrapper

Ir para o topo Ir para baixo

Cassandra Marrie Johson-Dembele Empty Re: Cassandra Marrie Johson-Dembele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos