Jeremy Brown

Ir para baixo

Jeremy Brown Empty Jeremy Brown

Mensagem por Jeremy Brown Seg Nov 02, 2020 11:00 pm

Nome do Personagem: Jeremy Brown

Data de Nascimento: 16/abril/1997.

Codinome: Tank.

Super Habilidade: Força Ampliada e Invulnerabilidade.

Um RESUMO da vida do personagem: Jeremy, ou JB, como sempre foi conhecido por seus amigos, sempre foi um garoto frágil, ainda mais que quando ainda na infância após quebrar o mesmo braço 4 vezes no mesmo ano descobriu que ele tinha a Doença de Lobstein, mais conhecida como Ossos de Cristal. Uma variante incomum, mais tardia.
JB era o irmão caçula de Marcus, por dois anos e ambos não conheciam seu pai, sempre moraram com sua mãe, que ralava duro para cuidar dos dois meninos, como mãe solteira. Apesar da doença de JB, os dois irmãos sempre foram muito próximos, sendo Marcus sempre cuidando do seu caçula. Pelo menos foi assim até a adolescência, quando Marcus se afastou de seu irmão e passou a andar com más influencias.

Neste período, Marcus passou a se afastar da escola, fazendo com que JB perdesse a proteção do seu irmão mais velho oferecia contra os bullies, que passaram a zombar e atacar o garoto por ser baixinho e ter dificuldade de andar. Não demorou a quantidade de fraturas de JB crescer e raiva contra si, por ser incapaz de se proteger, cresceram. Por outro lado, Marcus passava cada vez menos tempo em casa e as brigas com a mãe dos meninos ficou maiores.

Após uma das discussões entre Marcus e Mary, mãe dos garotos, JB foi ao quarto de Marcus, tentar conversar com irmão, quando viu o mesmo ingerir uma pílula pela fresta da porta e quase que instantaneamente seu corpo entrar em chamas e o mesmo sair voando janela a fora da casa. Quando confrontou seu irmão mais velho, o mesmo não quis revelar o conteúdo da pílula num primeiro momento, porém posteriormente vendo os ferimentos dele por conta das surras dos bullies, levou JB para o local onde ele as comprara. Lá, JB ingeriu pela primeira vez a MGH (Mutant Growth Hormone). No mesmo momento, JB sentiu seu corpo inflamar por dentro, assim como seus corpo se quebrasse por dentro, porém logo depois sentiu-se bem demais e quando ficou de pé, não era mais o “tampinha de vidro” estava mais alto do que todos ali, além de ter se tornado extremamente resistente e forte.

Mas, ao mesmo tempo que a droga lhe dava estas super capacidades, tirava a capacidade que JB tinha de raciocinar normalmente, tornando-se facilmente manipulável, principalmente por se sentir um inútil após o efeito passar e ele se tornar o “tampinha de vidro” novamente. O garoto caiu de cabeça, assim como o irmão, se juntando ao grupo, seguindo cegamente o que era lhe pedido, se tornando uma bucha de canhão para invadir locais e carregar itens roubados. Os irmãos trabalharam cerca de dois anos para a gangue, caindo de cabeça no consumo da droga.

Nesse período foi quando JB e Marcus foram atingidos pela névoa terragénea, o que deu aos irmãos, de forma definitiva, os poderes que ambos possuíam, revelando que eles eram na verdade o que se chama de Inumanos, mas na época, os dois sequer sabiam o que isto siginficava.

Mas nem seus poderes permanentes afastaram os irmãos dos crimes, durante uma das invasões a gangue foi confrontada por um grupo de heróis que os aguardava e em meio ao fogo cruzado da briga, Marcus fora ferido mortalmente pelo fornecedor das drogas. JB, não abandonou seu irmão mais velho, ficando ao seu lado até a morte dele. JB foi levado para um centro de detenção de Supers Infratores. Mas, por ser menor de idade, ficava numa ala separada, onde passou a participar de um projeto voltado a reabilitar jovens infratores.

Nesse período, o maior combate do garoto, fora contra a abstinência da MGH, onde num dos surtos quase matara um dos guardas em um dos ataques de fúria causados pela falta da droga. JB passou a ser tratado quase como um animal, por quase um ano, o que acabou endurecendo o garoto por dentro, forçando-o a amadurecer mais cedo. Conforme os surtos de abstinência foram ficando mais espaçados, o garoto passou a readquirir um pouco o controle sobre si e tendo mais liberdade, podendo voltar a frequentar os programas de reabilitação. No primeiro dia em que ele pode voltar as reuniões, o convidado era Falcão, um ídolo de JB na infância, agora como Capitão América. Sendo o herói que viera a procura do garoto após a reunião, elogiando-o por ter se aberto na reunião e desejando melhoras para o “Pequeno Tanque”. JB gostou tanto do nome, que adotou a alcunha de Tank. A cada consulta, JB via que os outros que estavam presos com ele, assim como Jeremy, haviam sofrido alguma discriminação antes ou depois de ganharem suas habilidades. Não que justificasse o que fizeram, mas apenas que era um padrão. Logo, se tornou um objetivo dele, ser alguém que pudesse ajudar a acabar com esse tratamento discriminatório entre as pessoas.

Por esse motivo, ao terminar de cumprir a sua pena, de dois anos no reformatório, JB se inscreveu para o ICA, para aprender a controlar os seus poderes para que os usasse da maneira correta dali em diante.

Como despertou seus poderes: Quando experimentou a droga MGH pela primeira vez;

Motivação: Se tornar uma pessoa que busca uma sociedade mais justa e sem discriminações que possam levar pessoas ao ponto de trilharem maus caminhos;

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Mary Brown (mãe);

Vida dos Pais: Mary é uma mulher batalhadora e sonhadora, tinha um grande potencial na música e sonhava em ser cantora, participando ativamente do coro da igreja por muitos anos. No entanto, teve um amor na juventude muito intenso, e logo acabou engravidando de seu primeiro filho, Marcus. Porém, seu marido logo revelou seu vício em jogos, e mesmo com o nascimento do segundo filho, não parou de tirar as coisas da casa para botar na mesa de jogo.

Mary deixou o marido e se mudou para Nova Orleans, para viver próxima da irmã, para que pudessem ajudar a criar seus meninos, mas as constantes brigas com seu cunhado fizeram com que cada vez mais ela cuidasse dos meninos sozinha, mesmo com o problema congênito de JB. Durante anos a mulher aguentou firme, mas quando perdeu seus dois meninos para as drogas, Mary viu seu mundo desabar e quase desistir da sua própria vida.

Após a morte de Marcus e a prisão de JB, Mary voltou de cabeça para igreja e ao coro, ficando sempre envolvida por lá, para ocupar a cabeça. A cada visita ao seu caçula ficava feliz com a evolução do mesmo e quando recebeu a visita do Capitão América, sugerindo que seu “bebê” se juntasse ICA para se tornar um herói, ela não pensou duas vezes antes de aprovar a ida do garoto.  

Personalidade de seu Personagem: JB sempre teve uma personalidade muito calma, mas apesar disso nunca tivera muitos amigos, por causa da sua doença, diante disso o garoto não tem muito trato com amizades, ainda mais com a prisão, o rapaz se fechou ainda mais, se tornando uma pessoa que mais observa do que interage. Se tornando frio, para aqueles que não o conhecem. Mas, apesar disso o rapaz tem um bom coração, com base na sua nova jornada ele sempre procura estar com um sorriso no rosto e ajudar as pessoas que precisam com um enorme sorriso no rosto.

Gosta de: Ouvir Música e fazer exercícios;
Não gosta de: Discriminação e zombaria;
Super heróis que admira: Falcão;
Super heróis que detesta: Nenhum;
Vilões que detesta: Nenhum em específico;
Desejos: Tornar o mundo um lugar mais igualitário;
Medos: Voltar a se drogar;
Defeitos: Vício e Fúria;
Qualidades:

[OFF]
Nome do Player- Jonas
Celebridade/visual da personagem DK Metecalf


Ficha do Personagem ~ Uniforme
Jeremy Brown Qfnfh4Z
Jeremy Brown 24oA6zN
Jeremy Brown
Jeremy Brown
Neo Inhumans
Neo Inhumans

Mensagens : 107
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Tank
Origem : Científica 2
Classe Primária : Bruiser
Classe Secundária : Tanker

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos