Vincent Miller

Ir para baixo

Vincent Miller Empty Vincent Miller

Mensagem por Vincent Miller Ter Abr 07, 2020 10:20 pm

Nome do Personagem: Vincent Miller.

Data de Nascimento: 12/11/1999

Codinome: Ilusion.

Super Habilidade: Ilusão e Resistência a Danos

Um RESUMO da vida do personagem:
Vincent é filho de Genny e Theodore Miller, porém a única coisa que ele sabe deles é o que sua avó contava. Seus pais eram escritores em um jornal local da cidade de Los Angeles. Participaram de uma investigação junto a polícia e descobriram um grande esquema de corrupção, nada melhor que isso para uma incrível reportagem, que traria uma vida melhor para eles, no dia seguinte, manchete principal, o jornal mais vendido na cidade, e também o último dia que veriam o Pequeno Vincent. Neste mesmo dia às 14h o prédio explodiu em chamas. Foram noticiados mais de 109 mortos e 53 feridos. Entre os feridos estava seu pai, Theo, que foi socorrido e levado ao hospital mais próximo. Infelizmente sua mãe não fora encontrada a tempo, ficou soterrada nos escombros, os bombeiros não sabiam informar se ela havia morrido antes da explosão ou devido a explosão.
Vicente tinha sete anos, e se lembra de ir visitar o pai no hospital, mesmo de longe ver o pai entubado não é uma imagem fácil de se esquecer. Ele só tinha sua avó paterna, que o acolheu como um filho, três dias após todo o acontecimento, Vincent e sua avó foram visitar seu pai, porém o mesmo já não se encontrava mais no hospital, os documentos hospitalares dizem que ele foi transferido para outro hospital, mas não existe nenhum "outro" neste documento. Seu pai havia desaparecido, como fumaça. Tão novo e já com inúmeras responsabilidades, havia perdido os pais, sua avó passou uns dias trancada no quarto. Vincent conseguiu convencê-la a dar uma volta, quando voltaram, todas as coisas estavam reviradas, possivelmente pelas mesmas pessoas que já estavam com as mãos sujas pela morte de sua mãe e o desaparecimento de seu pai.
Mediante essa situação, sua avó decidiu que ali não era mais um lugar seguro para viverem. Juntaram as poucas coisas que tinham, deixaram a casa com os móveis para vender e se mudaram para um pequeno apartamento em um bairro de periferia, ela dizia que era mais seguro viver com os bandidos do que confiar em policiais.
Vida nova, em uma escola nova e mais próximo do apartamento que eles viviam agora.
Vincent sempre teve um apreço pelas coisas incorretas, e com frequência sua avó era chamada na escola, algumas vezes por brigas outras por atentar as outras crianças. Ele sempre vivia se metendo em brigas, mas alguma coisa em si não lhe deixava sair tão machucado quando os outros, muita das vezes saia ileso ou com um pequeno arranhão como recordação. Tinha resistência maior que os demais, poderia apanhar por horas que não sentia os efeitos. Mas com frequência chamavam sua avó, por reclamação de professores. Nesse período Vincent também percebeu que havia algo de estranho em relação a sua sorte, por algumas vezes saia sem saber como de uma situação, contando apenas com a sorte de uma maçaneta emperrar ou alguma outra pessoa que passava pelo local e distraia o suficiente para que fugisse.
Em uma das reclamações dos professores, Vincent acabou por descobrir seu outro poder. A Ilusão.
Ele havia feito a professora acreditar que estava sendo perseguida por animais selvagens, a cada vez que ela tentava chamar a atenção dele e de seus colegas. Desconfiada que essa situação era provocada pelo Vincent, ela reclamava com frequência na diretoria, até que um dia Vincent acabou pegando pesado e quase fazendo sua professora pular da janela do terceiro andar. Depois dessa atitude, Vincent decidiu que não iria mais continuar na escola.
Já estava com 15 anos quando começou a perceber que as coisas em casa não andavam nada fácil, sua avó já não era a mesma, não tinha o mesmo pique e estava adoecendo com frequência, até que ela parou no hospital por ter desmaiado por mais de 5 minutos. Ele tinha que fazer algo para poder pagar pelos remédios de sua avó e para poderem se alimentar. Ali perto do apartamento existia uma casa de jogos de azar que não importava de haver adolescentes lá dentro, ele então se empenhou em aprender o máximo possível a jogar, nos momentos que estava mais tranquilo, Vincent ia à biblioteca para estudar jogos, não podia retirar os livros pois não tinha dinheiro para os aluguéis atrasados, mas a bibliotecária deixava que ele ficasse ali lendo os livros se ele a ajudasse no fim do dia. Para dominar a arte dos jogos, ele estudava matemática voltada para o que precisava.
Um dia descobriu um livro de mágica, pediu imensamente que a bibliotecária deixasse levar o livro para casa. Depois de muita insistência, e algumas piadas, ela deixou "ele sai muito pouco". Empenhado em utilizar seu dom, que até então achava que era inútil, ele começou a aprender truques de mágica e aperfeiçoar com seu dom, era muito fácil criar uma ilusão onde poderia fingir ter um relógio no pulso de alguém que realmente não existisse. Jogar jogos de azar e iludir pessoas nunca foi algo muito bem visto, muita das vezes seu dia acabava com ele fugindo de alguém ou apanhando. Já brigava muito na escola, viver ali nas ruas fez com que aprendesse a brigar de verdade. Entretanto era esse estilo de vida que garantia a comida que levava para casa, assim como a ajuda nos medicamentos de sua avó. Apesar de fingir que não, sua avó sabia como as coisas chegavam em casa, comidas e o dinheiro do seus medicamentos, que Vincent dizia ser uma doação de alguns vizinhos, já que ela era tão querida.
Vincent nunca foi adepto à ideia de super heróis e superpoderes, ele sabia que tinha seus dons, que podia chamar de poderes, mas quando ele mais precisou nunca apareceu um herói a sua frente para ajudá-lo. Sua avó tentava convencê-lo a se inscrever no instituto para pessoas com dons, o ICA, mas ele não queria isso. Precisava cuidar dela e continuar trazendo comida para casa.
Ele passava suas noites fazendo apresentações em bares ou ruas movimentadas, iludindo as pessoas com poderes, que só percebiam que haviam pedidos suas coisas quando sua ilusão chegava no limite de distância.
O tempo não poderia ser mais trágico com Vincent. Os medicamentos pareciam não fazer mais efeitos a sua velhinha, e ela ainda sim, insistia que ele deveria se inscrever no instituto. Uma noite Vincent decidiu que não iria sair, sua avó estava muito ruim e não queria ir para o hospital, e ele não tinha dinheiro para pagar uma internação, pensou seriamente e enviou o formulário para o ICA. Independente de ser aceito ou não, estava realizando o sonho de sua avó.
Vincent foi aceito, mesmo com seu histórico, com o acordo de que o que ele fez no passado ficaria no passado. Ainda relutante, ele contou para sua avó que haviam aceitado e que ele poderia começar assim que decidisse. Para Vincent foi um mês muito rápido, mas dolorido, sua avó vinha piorando, e ele sabia o que estava por vir. Como uma tentativa de acalmar o coração da avó, ele revirou o armário de fotos e achou a foto do seu pai, precisava dar a ela um conforto. Com lágrimas nos olhos, a muitos anos não via seu pai, muito menos sabia o que tinha acontecido com ele, se estava vivo, morto, se tinha enlouquecido pela tragédia. Vincent criou seu pai em uma ilusão, ele não se lembrava da voz que ele tinha, por isso apenas o fez sentar nos pés da cama de sua amada vó. Ao vê-lo, ela se sentiu então descansada, como se algo tivesse concluído em sua vida.
Logo após enterrar sua avó, Vincent voltou para casa e juntou suas coisas, deixando sua avó e antiga família para trás. Diante da coisa mais difícil que fizera na vida, decidiu entrar na base do ICA.
De personalidade forte, Vincent acaba por ser coração mole quando gosta de alguém. É provocativo e impulsivo, utiliza seu jeito sedutor para conseguir coisas com as mulheres, mas sua impulsividade já o colocou em diversas brigas, as vezes por falar o que queria ou ações que não conseguia contornar com seus poderes. Uma pessoa muito carismática que as vezes utiliza de palavras erradas nas horas erradas.



Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:

Ginny Miller - Mae
Theodore Miller - Pai
Josephina Holt Miller - Avó

Vida dos Pais: os pais de Vincent, trabalhavam no jornal local da cidade de Los Angeles, até descobrirem um caso de corrupção, que acabou resultando a morte de sua mãe, e um suspeito desaparecimento de seu pai. sua avó o criou até seus 17 anos.

Personalidade de seu Personagem: Relaxado e irônico.


Gosta de: Ar livre e festas noturnas
Não gosta de: Ser responsável
Super heróis que admira: Não sabe listar um, já que não os admira de verdade.
Super heróis que detesta: Tony Stark
Vilões que detesta:
Desejos: Viver cada segundo sem se preocupar com o Amanhã
Medos: Não acordar no dia seguinte
Defeitos: Teimosia e tem tendências a mentir
Qualidades: Quando gosta de alguém, tenta agradar.

[OFF]
Nome do Player- Radha (Shun)
Email-radharanisr@gmail.com
Face- www.facebook.com/shunzinha


Vincent Miller OyU0qv8
Ficha- Traje
Vincent Miller
Vincent Miller
ICAN
ICAN

Mensagens : 638
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Ilusion
Origem : Genética 3

Ir para o topo Ir para baixo

Vincent Miller Empty Re: Vincent Miller

Mensagem por Vincent Miller Ter Jan 05, 2021 9:04 pm

Barão Vicente Miller é neto da baronesa Josephine. Seus pais morreram de uma grave doença quando tinha apenas 7 anos de idade. 
Sendo o único neto e herdeiro direto de Josephine, Vincent recebeu o título de Barão e toda a riqueza acumulada pela sua avó ao longos dos anos. 

Sua avó Josephine uma grande influenciadora da Dinastia M, tinha ótimos contatos e conhecia todos os nobres da sua casta. Infelizmente no fim da sua vida, Josephine começou a ficar debilitada e acabava por não sair de casa, porém não aceitava que seu neto ficasse trancado na mansão para cuidar dela, ela tinha seus escravos para isso. O forçava a conhecer e conviver com todos os nobres. Em uma dessas festas sociais, Vincent conheceu a Baronesa Christine Fairmont, e está determinado em a conquistar, mesmo que demore.


Vincent Miller OyU0qv8
Ficha- Traje
Vincent Miller
Vincent Miller
ICAN
ICAN

Mensagens : 638
Identidade Secreta : Sim
Codinome : Ilusion
Origem : Genética 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos